Olá gente, vou fazer uma pergunta tanto quanto… incomum, os mp3 quando os baixamos podem vir com ou sem uma imagem de capa para enfeite. As minha música eu as coloco num pen drive para ser colocado no carro para ouvi-las, a minha grande pergunta é o porquê algumas capas não aparecem no display de mídia do meu carro (display normal touchscreen), algumas músicas lá aparecem e outras quando aparecem no reprodutor do computador não são mostradas no carro. Já usei o EasyTag para embutir nos mp3, salvei, logo coloquei no carro o pen drive e não apareceu as capas que deveriam aparecer. Só queria saber se alguém conhece um requisito mínimo de resolução, ou formato de imagem que deve ser para funcionar. Acho que vai ser bem difícil essa, mas quem puder me dar qualquer informação vai ser de grande ajudar, muito obrigado!
PS.: eu sei que pode ser meio obsoleto usar pen-drive para ouvir música, mas eu não ligo, kkk
Deve ser (suposição) o formato das imagens embutidas, resolução, dimensões ou tamanho das imagens.
Você teria que checar essas especificações técnicas no manual do aparelho, site do fabricante ou junto a outros proprietários. A notícia ruim é que muitos fabricantes não tem esse nível de detalhamento, então você teria que ir testando gradualmente.
Testa editando as tags com o Kid3, no celular sempre funciona quando pego um MP3 antigo meu que estava sem capa e informações do arquivo
É verdade, já tentei procurar de tudo na internet a respeito do modelo do display mas não achei nadinha, deve ser isso mesmo que você disse aí cara, valeuuu
Você pode tentar saber das especificações mandando um e-mail para a área técnica do fabricante, se for referência na área de audiofilia, eles podem ter os dados.