Eu estou querendo vender modelos 3d no Cgtrader e ele pede isso aí mais foto do documento, mas não faço a mínima ideia do que é, aí para evitar a façanha de mandar uma foto de cueca queria que alguém mais experiente me informasse…
Um número nacional de identificação, número de identidade nacional, ou o número nacional de seguro é utilizado pelos governos de muitos países como um meio de controle de seus cidadãos, residentes permanentes e residentes temporários para fins de trabalho, a tributação, os benefícios do governo, cuidados de saúde, e outros funções relacionadas acréscidas. O número aparece em documentos de identidade emitidos por vários países.
As formas em que tal sistema é implementado variam entre os países, m...
No Brasil, existem dois sistemas. O primeiro, o Registro Geral (RG) é um número associado ao funcionário do cartão de IDENTIFICAÇÃO. Embora os cartões de IDENTIFICAÇÃO são supostamente nacionais, RG números são atribuídos pelos estados e algumas outras organizações, como as forças armadas. Assim, não apenas é possível para uma pessoa ter o mesmo número de RG como uma pessoa de outro estado (que é geralmente tratada, especificando o estado que emitiu o cartão de IDENTIFICAÇÃO), mas também é possív...
o site quer que vc enviei seus documentos
@leoteodoro basicamente o cpf?
Kobreq
Março 10, 2021, 9:53am
4
IN é tipo o CPF, usado em países como os USA.
2 curtidas
o site quer que vc envie seu RG
1 curtida
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.