O projetor Byintek U14 entrega uma sessão de cinema decente?

Quer uma experiência de cinema em casa sem comprometer completamente o orçamento? Conheça o projetor Byintek U14, uma opção que entrega bastante pelo preço.

2 curtidas

Eu tenho um projetor da Byintek R20 Max, me senti lesado, pois embora ele seja DLP 0,33”, 1080p Nativo, as cores é horrível, parece uma imagem desbotada, sem vida, quase como se tivesse um papel vegetal em cima.

Já fucei em todas as configurações de cor e imagem que encontrei, consegui melhorar mas ainda assim é ruim, ao entrar em contato com o suporte da Byintek eles me deram como opção enviar o projetor para a assistência deles lá na China, só que o custo de envio é por minha conta.

Em 2020 eu enviei um SSD Nvme de 2TB para a China e me custou R$270,00, imagina quanto custaria para enviar um projetor de cerca de 2,5Kg com uma caixa de 40cm x 30cm x 40cm, provavelmente 2/3 do valor que paguei no projetor (paguei no projetor ≃ R$ 2100,00).

No fim fiquei com ele como esta e só uso para dar aulas, para uso pessoal eu comprei o Formovie V10 (um dos melhores que já usei), que também venho com uma montagem errada que dificulta o uso de cabos HDMI (a entrada HDMI venho 2mm mais fundo do que deveria com isso o cabo HDMI não consegue contato completo com o pinos da porta, precisei tirar cerca de 2mm da borracha em volta do cabo HDMI para ele poder entrar completamente na porta).