Quer uma experiência de cinema em casa sem comprometer completamente o orçamento? Conheça o projetor Byintek U14, uma opção que entrega bastante pelo preço.
Eu tenho um projetor da Byintek R20 Max, me senti lesado, pois embora ele seja DLP 0,33”, 1080p Nativo, as cores é horrível, parece uma imagem desbotada, sem vida, quase como se tivesse um papel vegetal em cima.
Já fucei em todas as configurações de cor e imagem que encontrei, consegui melhorar mas ainda assim é ruim, ao entrar em contato com o suporte da Byintek eles me deram como opção enviar o projetor para a assistência deles lá na China, só que o custo de envio é por minha conta.
Em 2020 eu enviei um SSD Nvme de 2TB para a China e me custou R$270,00, imagina quanto custaria para enviar um projetor de cerca de 2,5Kg com uma caixa de 40cm x 30cm x 40cm, provavelmente 2/3 do valor que paguei no projetor (paguei no projetor ≃ R$ 2100,00).
No fim fiquei com ele como esta e só uso para dar aulas, para uso pessoal eu comprei o Formovie V10 (um dos melhores que já usei), que também venho com uma montagem errada que dificulta o uso de cabos HDMI (a entrada HDMI venho 2mm mais fundo do que deveria com isso o cabo HDMI não consegue contato completo com o pinos da porta, precisei tirar cerca de 2mm da borracha em volta do cabo HDMI para ele poder entrar completamente na porta).