…a um preço bem indecentinho, se comparado a Nord VPN que eu uso e o preço é mais em conta por 2 anos de assinatura.
O serviço não estava disponível pro Brasil e agora surge a “oferta”, já convertida em Reais.
Só ficou a dúvida se o serviço está caro ou a moeda que tá valendo pouco…
2 curtidas
help
Outubro 28, 2024, 12:18pm
2
Confiança > Preço. O Opera que me perdoe, já usei no passado, mas hoje, ele não tem credibilidade nenhuma no quesito segurança/privacidade[para mim]. Em todo caso, o Real tá ladeira a baixo mesmo.
5 curtidas
Auder
Outubro 28, 2024, 12:50pm
3
Você usa a nord no Linux? tem aplicativo gráfico ou só via terminal?
O Rikerlinux publicou um vídeo sore a nord no linux em que pra instalar em Debian like é só usar sudo apt install nordvpn, mas não achei esse app ou entendi errado, talvez deva instalar o app antes.
1 curtida
eu tenho uma birra com esse “aplicativo” de terminal para conectar na nord. escrevi um tutorial aqui no forum, mais fácil:
Segue abaixo os passos que fiz para configurar o nordvpn no gnome-shell, de forma fácil. Para isso você deve:
ter conexão internet ativa no seu pinguim
saber instalar pacotes na sua distro
ter plano na nordvpn
anotar login/senha para conectar na vpn (obtidos no site da nordvpn)
(Esta dica baseia-se no debian/ubuntu. Adapte para sua distro, se necessário).
Em primeiro lugar, instale os pacotes abaixo segundo o padrão para sua distro, o que não será visto aqui:
network-manager-openvpn
networ…
Nesta dica mostro como conectar facilmente na vpn da nord, no plasma 5 (kde). Testei no k-ubuntu. Não sei se funcionará em distros que não se baseiam em deb. Cabe a você descobrir.
Primeiramente leia a dica, que fiz, de como configurar a nordvpn no gnome-shell .
Instale os pacotes abaixo segundo o padrão para sua distro, o que não será visto aqui:
network-manager-openvpn
openvpn
openvpn-systemd-resolved
libnss-resolve
Vá no endereço de configuração da nordvpn e baixe o arquivo ovpn para o Br…
2 curtidas