O curso de GIMP do diolinux play é bom?

Olá pessoal. Essa pergunta são para os membros do diolinux play, eu gostaria de aprender a mexer no GIMP, e eu quero saber se o curso de GIMP do diolinux play ensina coisas avançadas ou só coisas básicas.

1 curtida

Chamando o @Dio para responder a pergunta.

1 curtida

Não sei. Acho que deveria ter uma sessão aberta com os comentários etc. Deveria mostrar quais cursos há e sobre o que eles tratam, uma lista do que terá o curso. Já dei uma olhada, mas tem informação alguma sobre cursos.

Não sei se entendi muito bem, mas pela página, é pagar para depois ver o que tem?

1 curtida

Acredito que esteja se referindo a isso aqui:

Curso de GIMP: Aprenda a manipular imagens na prática (diolinux.com.br)

Nesse link é possível visualizar todo conteúdo que é abordado.

6 curtidas

Confira o link do @thespation logo abaixo. Lembrando que o acesso ao Play dá acesso a todos os cursos e conteúdos, não somente o de GIMP. :slight_smile:

5 curtidas

Onde encontro esse link?

Eu fui nesse: https://play.diolinux.com.br/ E não encontro as coisas…

Desça a página e veja os cursos disponíveis

1 curtida

Eita pesoal @Dio @Diolinux. Sei que poderia ter percorrido mais a página, mas porque não deixar o conteúdo dos cursos já amostra?

Eu memo procurei por duas vezes mas não me liguei nesse “dúvidas”. Se isso aconteceu comigo, pode acontecer com outras pessoas.

Se puderem repensar… seria legal.

2 curtidas
1 curtida

Realmente, eu concordo. Eu mesmo demorei para intender que para ver os cursos tinham que ir nas dúvidas, seria legal que já mostra os cursos na página inicial, ou um botão para mostrar os cursos. Minha opinião

1 curtida

Em parte, e isso vale para o @anon87583602 que teve a mesma dúvida também, é porque você pode se cadastrar no Play e fazer os cursos grátis sem ser membro, e isso permite que você conheça toda a plataforma, além de poder assistir alguns cursos e até tirar certificados.

Mas concordo, se isso é algo que não fica claro de alguma forma, é uma falha do nosso design. Estamos mesmo por fazer algumas mudanças, vamos incluir essa ideia nessa mudança. :slight_smile:

Valeu pessoal! :slight_smile:

5 curtidas