Nvidia pode trazer servidores do GeForce Now para o Brasil

Apesar de ainda não ter suporte pra Linux, a Nvidia promete lançar ainda esse ano um aplicativo web do serviço que funcionaria com o Google Chrome, o que provavelmente fará com que o serviço também funcione no Linux.

Com servidores no Brasil, e com um suporte pra Linux, o Geforce Now, assim como o Stadia podem tornar o Linux uma plataforma de jogos tão completa quanto o Windows, atuando de forma complementar pra rodar os jogos que por algum motivo não funcionem através das ferramentas de compatibildade.

Pude testar o serviço apenas no meu smarthphone, e apesar da distância com o servidores nos EUA, não senti a questão do delay, joguei Destiny 2, Fortnite e Apex Legends e achei bem normal, acho que o serviço tem um potencial grande, principalmente aqui no Brasil onde as barreiras pra se ter um hardware dedicado a jogos são bem altas, seja em PC ou consoles.

4 curtidas

Acredito que trazendo servidores para o Brasil, o serviço tem tudo para vingar. No fórum do Adrenaline algumas pessoas testaram o serviço usando os servidores do EUA, tanto no PC quando no Smartphone, e todos só falaram coisas boas. Imagina quando a latência for bem mais baixa!?

1 curtida

Sim, eu testei no meu smartphone, pois não tenho máquina com Windows, apenas uma máquina virtual, porém não funciona em máquina virtual. Achei muito bom, mesmo distante dos servidores, se tiver servidores no Brasil vai ser melhor ainda.

1 curtida

eu quero ver, “Nvidia pode trazer Geforce Now para Linux”.

1 curtida

Pode trazer através de um aplicativo web, vamos ver.

1 curtida

Eu testei ele há alguns dias, o serviço realmente é muito bom, a qualidade nos jogos é incrível, sem falar que você pode usar os jogos que já comprou.
No entanto, pelo menos aqui onde moro, jogos online competitivos como Rocket League e CS ficaram injogáveis por causa da latência que ficou em torno de 140ms.
Se vier servidor pro Brasil, ai sim vai ficar perfeito.

1 curtida

Vi esse video achei interessante sera o fim dos pc gamer ?

imagina quando o servidor chega aqui no Brasil.

1 curtida

é o fim dos computadores no geral, jogos são só o inicio, logo editores de video, imagem, programas para modelagem 3D, tudo irá migrar para a nuvem/streaming.

Agora vai! :partying_face: :partying_face:

3 curtidas

Vidente kkk

Eu testei o gforce now esses dias, e no linux, ele já funciona no chrome e seus derivados, usei o chromium, e um vpn(riseupVPN), testei um jogo q precisa de um bom tempo de resposta, rocket league, e funcionou bem até, dava pra perceber o delay mas nada impossível de jogar, tirando as variações da VPN, q bem por ser uma vpn gratis até q tava indo bem. Devido a demora pra conseguir jogar sem pagar, não cheguei a testar outro game.

2 curtidas

Tomara que esse serviço só melhore, quero ver a nuvem tomando todas as áreas que hoje necessitamos de computadores pessoais desktop

A Nvidia firmou parceira com a empresa ABYA pra trazer o Geforce Now para o Brasil:

Já tem site oficial e dá pra se inscrever para a fase beta: