A NVIDIA liberou o código do PhysX e do Flow, e ainda pode librar de mais um sistema de simulação. Entenda o que isso significa e quais as consequências para jogadores e profissionais!
Honestamente espero que as especulações de que isso vai facilitar camadas de compatibilidade para a RTX série 50 ou mesmo para placas Intel e AMD sejam verdade – mesmo que eu tenha minhas dúvidas devido a diferenças de versão/ABI e o fato de que, apesar de a versão de CPU ter tido o código aberto há anos, ninguém tentou.
É muito desapontador investir tanto numa placa de vídeo nova e perder desempenho nos clássicos em vez de ganhar.
Se eu estiver errado, partiu lutar contra o Cara de Barro a 60FPS no Arkham City.
Acho que vai acabar acontencendo. Lá pra 2010 ou 2011, havia uma versão medificada do do physx da ageia que rodava nas gpus amd, acho que era antes da nvidia comprar ela, mas depois essa versão sumiu. Mas falo isso por memória, pq rodar batman com physx em uma HD 6850, tinha um desempenho bom, mas era meio quebrado.