Já tentou em outros navegadores de base Chromium? Como o próprio Google Chrome, o Opera (novo), Brave, Vivaldi e mais um monte por aí
Ainda não. Irei testar no Google Chrome.
Ok testa aí
Infelizmente foi praticamente a mesma coisa que no Chromium.
Estranho que se eu pausar, e esperar algum tempo com o jogo pausado (mais ou menos o tempo das dessincronização), o vídeo fica sincronizado com o áudio de novo. Mas quando eu despauso, o problema volta. Esse problema às vezes some por um tempo.
Também tem um problema meio estranho que é nos controles, às vezes eu movo a câmera para um ponto, aparece no vídeo eu movendo a câmera, mas logo em seguida a câmera volta para o ponto em que estava antes de ser movida (talvez esse seja um problema com o jogo que eu testei).
Talvez seja algum problema de vídeo, pois o áudio continua como se estivesse normal, enquanto o vídeo está atrasado ou em slow-motion
tem alguma extensão ativada além da VPN?
Não tenho nenhuma extensão no Chromium e nem no Chrome, pois instalei eles apenas para testar o GeForce NOW. E a VPN não é através de uma extensão, eu uso através de um servidor de OpenVPN do ProtonVPN.
vish então sei não
Sem problemas, obrigado por tentar ajudar
desculpa ‘-’
espero que consiga resolver o problema, e caso consiga, peço que poste a solução, por aqui mesmo para ajudar outros usuários
Obrigado. Irei postar caso eu consiga achar alguma solução. Vou testar de novo no Windows para ver se não foi minha internet que piorou mais ou menos no dia que tentei testar no Chromium.
Ok, testei o GeForce NOW no Chrome pelo Windows, configurei quase da mesma maneira (porém, tive que mudar o user-agent) e rodou muito bem. Acho que o problema está no Manjaro, algum pacote faltando, não sei. Eu poderia instalar outra distro para testar e ver se o problema continua, mas tem pouco espaço disponível no meu HD.
Talvez eu possa testar pelo live mode mesmo. Se não tiver algum problema pelo live mode, acho que realmente poderia ser algum problema na minha instalação do Manjaro ou no próprio Manjaro.
Estranho cara, tenho jogado no Linux Mint 19.3 pelo Google Chrome sem problemas. Já joguei algumas dezenas de horas provavelmente.
Ok, hoje percebi algo quando o vídeo no GeForce NOW começa a ficar em slow-motion (que é quando o vídeo começa a dessincronizar em relação ao áudio). Quando acontece isso, o Chromium começa a usar bastante CPU, se eu pausar e esperar o uso de CPU ficar abaixo do 50% para todas as threads, o vídeo volta ao normal, mas depois pode voltar a ficar em slow-motion e tenho q repetir esse processo.
Talvez isso ajude a achar uma resposta sobre o motivo de acontecer isso.
Consegui resolver o problema! Reportei no fórum do Manjaro e um membro da equipe deles me ajudou a resolver. Basicamente o problema era que o Chromium estava sem decodificação de vídeo acelerada por hardware. No meu caso, precisa pelo menos da versão 86 do Chromium para funcionar além de ter que instalar a biblioteca de aceleração de vídeo por hardware e adicionar algumas flags à execução do Chromium. Aqui está o link do tópico no fórum do Manjaro: GeForce NOW video slow-motion on Chromium and Google Chrome - Support - Manjaro Linux Forum.