NVChad e como instalar Plugins

Senhores, eu estou usando o plugin NVChad para o Neovim, que basicamente serve para transformar o vim/Neovim em uma IDE.
Estou tentando instalar um plugin e não consigo de forma alguma!
Alguém que já usou poderia me ajudar? já li a documentação e não cheguei a lugar algum.

Quando for postar uma dúvida muito técnica como a sua, seria interessante dizer qual plugin esta tentando instalar.

O NVChad foi meu primeiro contato com o neovim, atualmente estou utilizando o LazyVim. Basicamente ambos utilizam o mesmo plugin manager chamado Lazy.

Pelo que pude perceber neste período em que utilizei ambos, mesmo utilizando o mesmo plugin manager, o modo de declarar um plugin varia visto que depende de conectar ele em algum outro plugin para fazer funcionar.

OBS: Pode ser que o plugin que você queira instalar não necessite de outra para funcionar no NVChad, assim fica bem simples de configurar.

Então amigo eu estou tentando instalar o plugin Live Serve, igual ao que tem no VSCode, porém eu não consigo, já li em vários lugares e nada adiantou.

Pelo Lazy:

Executar externamente:

1 curtida

Eu consegui executar externamente, mas pelo lazy não consigo. valeu meu nobre

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.