Novo POCO quer mudar a sua opinião sobre telas LCD para smartphones.

Novo POCO quer mudar a sua opinião sobre telas LCD para smartphones. - Diolinux

Novo POCO X4 GT é lançado com tela LCD de alta resolução (2460x1080) com arranjo RGB exclusivo e versões de 128GB e 256G de armazenamento.

3 curtidas

Aparelho muito completo. Após um tempo quando o preço baixar mais, vai valer muito a pena importar. A linha Dimensity de processadores da Mediatek são simplesmente fantásticos equilibrando alto desempenho + alta eficiência energética além de serem bastante “frios” se comparado as soluções Qualcomm (Snapdragon) e Samsung (Exynos).

2 curtidas

A xiaomi recentemente vem investindo bastante nas telas dos aparelhos, bastante legal ela trazendo o Dolby vision agr para linha poco.

2 curtidas

tenho um poco f3, importei do aliexpress, valor total já com taxa ficou em 1400 reais, não consigo ver hj um melhor custo beneficio, poco f3 com tela amoled 120hz, HDR10+, snapdragon 870, audio dolby atmos, carregamento rapido de 33w…aparelho é um monstro.

2 curtidas

Realmente um aparelho muito completo. Muito bom custo beneficio.

1 curtida

uma curiosidade: se necessitar de assistência técnica, tem no brasil? desejo importar um smart mas esse ponto sempre me incomodou.

Se precisar de assistência técnica tem que ir em terceirizadas, pq as oficiais da xiaomi/Dl não atendem os aparelhos importados.