Eu ia dizer que me lembrava uma raposa.
Ótima escolha, remete realmente ao frio ou pinguim e também e bom sair do padrão as vezes…
Bonito, me lembrou o logo do projeto Manimal, não sei se tem algum problema:
se der problema a gente cai em cima e diz “Vem Tranquilo” kk
Eu sugerir ao @josue63 que antes de mandar uma atualização e do nada mudar o nome do projeto, como foi com o logo, que ele publicasse no blog os novos planos do projeto, os motivos pelos quais da mudança de nome, e que o projeto continua firme e forte; sugerir a ele que lançassem as betas já com o novo nome, seja qual for, provavelmente “ExodOS” com o beta do Plasma 5.16, acho que lançarão em Agosto, se não tiver enganado, pois como o atual Regata OS trabalha com o Plasma em sua última versão LTS seria uma boa já irem testando, dando os feedbacks e ajustando para que quando lançarem lá pro meio do ano o novo LTS do Plasma 5 seja lançado a primeira ISO oficial do novo “RegataOS”, até lá que a comunidade testasse os betas.
O Cronograma de lançamento está previsto para junho de 2019, não agosto.
ficou da hora, mas eu achei que era o origami de um gato.
Curti bem mais que a anterior ( na verdade eu acho ela meio sem graça), o Regata em breve vou instalar novamente quando chegar o meu desktop. Já tem data pra chegada dessa nova logo?
Se eu entendi bem o @josue63 já enviou o update…
Bem vindo ao diolinux plus, a comunidade sempre esta de braços abertos para novos membros
@josue63 novidades quanto ao andamento do projeto?
Este logotipo lembra-me o do GitLab:
Comecei adicionando na loja o Battle.net, da Blizzard, e agora já estão disponíveis na loja a Epic Games Store, GOG Galaxy e Uplay, da Ubisoft. Desta vez, é hora de adicionar o League of Legends. Vamos ver até onde isso vai. kkk’
Muito bom; facilitando ao máximo a jogatina no linux.
eu amei o nome atual.