Novo Gerenciador de Tarefas [COM DARK THEME! ] - Windows 11 Build 22538

Hoje é um dia histórico!! Após mais de 10 anos a Microsoft finalmente mostra que está trabalhando em um novo Gerenciador de Tarefas, e PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, ele ganhará suporte à Tema Escuro!!!

A nova build 22538 trouxe a novidade escondida no código! Eu consegui ativar ele pra mostrar pra vocês em vídeo!!! VENHAM CONFERIR!!

14 curtidas

Finalmente, MS :pray:
Agora os olhos vão arder menos

3 curtidas

O Windows 11 é tudo o que o Windows deveria ser desde o 8, que foi quando começou essa mistureba de interfaces.

My Eyes Burn GIF by Heute-Show

2 curtidas

Quem diria que uma empresa trilionária demoraria sete anos para mudar algo tão pífio quanto a cor de fundo de um programa. E ainda apenas o fizeram com praticamente um rebrand completo dele. Sério que não dava pra simplesmente mudar a cor do fundo e inverter os textos? Me parece algo que minha irmã de nove anos poderia fazer. E de graça.

2 curtidas

lembra um pouco o do kde não ?

Quando tem mais de 1 bilhão de usuários ativos tudo complica. Qualquer coisa afeta uma quantidade muito grande de pessoas e naturalmente a segurança de não-muda-nada é o ideal para a empresa. Vamos para “linux” nos mesmos numeros… qual a ultima atualização do android que não deu vontade de bocejar?

Na real é isso calcanhar deles. Estagnação é melhor que todas as opções… lembra do IE6? Quanto tempo levou até terem motivo para arrumarem aquilo?

Eventualmente tem 1 em 10.000 como eu que vem pensando “quero mudar esse windows ta um tedio”. Mas mesmos esses muitas vezes descobrem, por variados motivos, que o windows oferece algo além. Tudo podre e cagado, mas acerta bem em pontos essenciais.

4 curtidas