Hoje é um dia histórico!! Após mais de 10 anos a Microsoft finalmente mostra que está trabalhando em um novo Gerenciador de Tarefas, e PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, ele ganhará suporte à Tema Escuro!!!
A nova build 22538 trouxe a novidade escondida no código! Eu consegui ativar ele pra mostrar pra vocês em vídeo!!! VENHAM CONFERIR!!
Quem diria que uma empresa trilionária demoraria sete anos para mudar algo tão pífio quanto a cor de fundo de um programa. E ainda apenas o fizeram com praticamente um rebrand completo dele. Sério que não dava pra simplesmente mudar a cor do fundo e inverter os textos? Me parece algo que minha irmã de nove anos poderia fazer. E de graça.
Quando tem mais de 1 bilhão de usuários ativos tudo complica. Qualquer coisa afeta uma quantidade muito grande de pessoas e naturalmente a segurança de não-muda-nada é o ideal para a empresa. Vamos para “linux” nos mesmos numeros… qual a ultima atualização do android que não deu vontade de bocejar?
Na real é isso calcanhar deles. Estagnação é melhor que todas as opções… lembra do IE6? Quanto tempo levou até terem motivo para arrumarem aquilo?
Eventualmente tem 1 em 10.000 como eu que vem pensando “quero mudar esse windows ta um tedio”. Mas mesmos esses muitas vezes descobrem, por variados motivos, que o windows oferece algo além. Tudo podre e cagado, mas acerta bem em pontos essenciais.