Novo beta do Cutefish OS é lançado com diversas melhorias nas configurações

Novo beta do Cutefish OS é lançado com diversas melhorias nas configurações - Diolinux

O Cutefish OS está trazendo novas funcionalidades que aprimoram significativamente a experiência de uso do seu ambiente desktop.

8 curtidas

O desktop é bem bonito, tomara que a ideia vingue

2 curtidas

Estou de olho nesse sistema há algum tempo. É uma pena que a bateria do meu notebook tenha queimado.

Acho esse sistema lindo demais! Não vejo a hora que esteja mais completo!

1 curtida

Continuo não entendendo por que criar uma nova versão do sistema baseado em outra distro!?
Debian, RedHat, Slackware e Gentoo são distribuições raízes!! Foquem na UX, nas funcionalidades, nos Apps e Desktops! É aqui que ganharemos novos usuários, recursos e investimentos!!
Me interessa o CuteFish Desktop, não o SO.

1 curtida

Mas não estão criando outra distro, apenas disponibilizaram uma ISO do Debian com o CuteFish, igual já tinha do Manjaro.

É como o Gnome OS. Trata-se de outra distro? Não, apenas uma forma da equipe do Gnome diferenciar seu projeto.

Coroi @Jedi_Fonseca tu tá de bicho, li hoje uns 10 artigos do Diolinux e todos eram de sua autoria. Parabéns pelo trampo Man, tá mandando ver… Massa demais :clap::clap::clap:

4 curtidas

Já está na pasta de ISOs, como uma promessa de teste, junto às outras 20 :joy:

2 curtidas

Muitos desenvolvedores acabam criando suas próprias distros porque é muito complexo conseguir que um desses projetos já estabelecidos abrace mudanças grandes.

A maior parte dos projetos de renome já tem objetivos para definidos para os próximos anos e conseguir encaixar uma ideia nova que exige muito esforço e possa impactar outras áreas do projeto geralmente é algo complexo e raramente é aceito.

:vulcan_salute:

3 curtidas

Ou mesmo pequenas, como uma ferramenta de configurações do desktop, como o do Zorin Appearance, por mais testada e estável q esteja.
Não consigo lembrar que projeto ofereceu algo similar ao Xubuntu, mas foi considerado como “fútil” e descartado.

1 curtida

@henriquead7 hahaha Valeu brother! É a correria de fim de ano! :sweat_smile: Aliás, o meu modo de escrever é muito inspirado no teu. Aprendi muito contigo quando trabalhamos juntos!

3 curtidas

Fim de ano só na correria né rsrsrs… Que legal saber disso, fico alegre que pude contribuir um cadiquin no teu estilo… É nozes nas fritas!

1 curtida