Novidades do Linux Mint de Maio

https://diolinux.com.br/sistemas-operacionais/linux-mint/novidades-do-linux-mint-de-maio.html

O mês de maio foi um pouco triste para a equipe do Linux Mint que precisou descontinuar uma de suas aplicações mais antigas, porém, para nossa felicidade, temos um novo Xapp na família!

6 curtidas

Acredito que não foram noticias tristes para a equipe do Linux Mint, foram mudanças sutis porem necessárias, como mencionado na matéria quero muito ver o timeshift em sua nova versão como um Xapp, a equipe do Linux Mint tem um cuidado todo especial nos aplicativos proprietários do sistema, com este não será diferente.
Estou usando unicamente o Linux Mint desde novembro de 2021, depois de três anos seguidos alternando entre Ubuntu LTS, Pop_OS e o Manjaro Gnome, que também são excelentes distros, e posso dizer com certeza que o Mint é a melhor distro que já usei até hoje, é simples, completa e tudo funciona de boa, com ótimo desempenho, meu computador é full AMD, recomendo muito o Linux Mint!

6 curtidas

Uso LinuxMint desde 2009, e equipe sempre se esforça por manter um sistema bastante amigável e c/ programas que não gerem conflito.

1 curtida

Único motivo de não ter o Linux Mint como minha distribuição principal é o fato de não ter uma instalação mínima, assim como nos flavours do Ubuntu. Sei que é possível remover após a instalação, mas são muitos pacotes e isso me faz perder muito tempo. De resto, o projeto é incrível.

1 curtida