Galera, faço curso de programação, e uso muito o Notion pra anotação, mas uso ele geralmente abaixado, então queria saber se exite alguma verão dele não oficial pra abaixar, não quero usar o obsidian pós ja anotei bastante coisa no notion, sera chato repassar tudo, quem pude me ajudar agradeço
Tem esse mas não é oficial