Olá @Higor_Bueno_da_Silva seja bem-vindo ao Diolinux Play
Pode postar dúvidas de quaisquer Sistemas Operacionais aqui. Não nos prendamos em Linux vs Windows, até porque Windows é Sistema Operacional(Carro pronto) e Linux é Kernel (Correia Dentada), não se compara.
Não me entenda mau @dev_null mas o próprio Dionatan ja desmitificou aqui em um tópico que o Fórum é Sistemas Operacionais em geral e tecnologias não necessariamente OS Linux based. Mas o nome realmente leva a entender que é só focado em mundo Linux. Confunde mas podemos ajudar em tudo que é relacionado a tecnologias.
https://plus.diolinux.com.br/t/outras-categorias/5772/10?u=ruksu
Nenhum erro, pesquisas que vamos fazer e aprendizado para todos nós! Ficamos felizes em postar sua dúvida confiando em nossos serviços.
Minha opinião, o Windows 7 não tem suporte a muito tempo, então eu aconselharia ou você vai para o Sistema Operacional mais novo da Microsoft o Windows 10 ou você poderia escolher inumeros Sistemas Operacionais excelentes gratuitos baseados no Linux Kernel. O link abaixo vai te ajudar a escolher um Sistema Operacional novo:
O maior conselho que eu te dou, não use Sistemas Operacionais desatualizados, você poderá enfrentar futuras dores de cabeça.
Sucessos, estamos aqui para ajudar e fazer amizades!