Notch surpreende com Minecraft 2

Para você que não entendeu nada, eu traduzo para você:

Nas palavras de Notch:

"
Eu basicamente anunciei Minecraft 2.

Pensei que talvez as pessoas REALMENTE queiram que eu faça outro jogo muito parecido com o primeiro, e estou adorando trabalhar com jogos novamente.

Não me importo muito com qual jogo exatamente eu vou fazer primeiro (ou até mesmo se vou fazer mais jogos), mas sei que estou fazendo um, então achei que valeria muito a pena dar uma chance honesta na forma de um sucessor espiritual de Minecraft e abrir uma enquete sobre isso.

Minhas intenções são ser claro e honesto sobre isso, dizendo que sucessores espirituais geralmente são meio que… você sabe… desgastados. Trágicos. As coisas que temo que meu próximo jogo vá ser de qualquer forma e que estou tentando me esforçar para evitar. Então, por que não fazer algo que as pessoas REALMENTE querem e pelo qual estão dispostas a me dar, de alguma forma, ainda MAIS dinheiro?

Pretendo que o dinheiro seja bem utilizado, mas meu Deus, aprendi que eu falho muito. Vencer é falhar até conseguir ter sucesso.

Ah, e também valorizo muito ser um homem de palavra, então também pretendo fazer isso de uma forma que, de forma alguma, tente infringir sorrateiramente o trabalho incrível que a equipe da Mojang está fazendo e que a Microsoft está levando adiante com sua clássica “microsoftzação”.

E eu os respeito por isso. É o trabalho deles. E eles, pelo que entendo, permitem que o estúdio faça as coisas do seu jeito, o que me parece muito justo.
"

Perdoem o Google Tradutor.

Ele é bem honesto sobre seus medos em relação a um “sucessor espiritual” de Minecraft. Notch reconhece que projetos assim podem ser arriscados, repetitivos ou “desgastados”. Essa humildade é interessante, mas também mostra que ele está consciente das altas expectativas que qualquer projeto relacionado ao Minecraft teria.

Eu lembro da primeira vez que joguei esse joguinho quadrado, lá pela versão 1.2.1 e ficava brincando com Redstone em mapas do criativo e fazer casas de terra.

Vida longa ao minecraft.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.