Boa noite.
Estou enfrentando um problema com o Nordpass no Fedora 40. Instalei através do Flatpak e estava tudo funcionando lindamente. Há alguns dias está fechando abruptamente após alguns minutos.
O mais estranho é que tenho um archlinux em outro desktop e este problema não está acontecendo.
Já busquei no Google, fui no forum da fedora e não encontrei muita info sobre o problema além de alguém reportando que isto também aconteceu no archlinux.
Pensei em habilitar snap pra testar se está com o mesmo problema.
Mais alguém com esse mesmo problema no Fedora 40?
Abri o tópico mais pra saber se mais alguém está com este problema.
Abração.
1 curtida
Diria pra no pior dos casos instalar uma distrobox do arch e rodar o nordpass por dentro dele
mas primeiro tenta ver se flatseal consegue te ajudar, tenta rodar ele em x11 por padrão ou algo assim
1 curtida
Boa tarde.
Estou testando as configs do flatseal. Ele já estava com a opção do x11 ativa. Troquei pra wayland e nem inicializou.
Lembrei que tive problemas com o ZapZap e desativei a acelaração de GPU e resolveu então fiz o mesmo no Nordpass e aparentemente resolveu.
Nos logs que eu olhei do Nordpass tinha uns erros com driver do GPU.
Obrigado pela ajuda.
1 curtida
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.