Nobreaks da Intelbras são bons?

Com crise energética chegando e a possibilidade de apagão, estou pensando em comprar um nobreak novo. Eu tinha dois da SMS com 1200VA e usei por vários anos, mas a bateria deles arregou faz tempo e eu não olhei de trocar. Provavelmente vou passar esses adiante, por serem bem velhos e estou de olho em comprar um novo. Um que me chamou a atenção foi esse modelo da intelbras, de 1800VA https://www.mercadolivre.com.br/no-break-intelbras-xnb-1800-1800va-entrada-e-saida-de-120v-preto/p/MLB16037704#searchVariation=MLB16037704&position=1&search_layout=stack&type=product&tracking_id=e86ba07d-9890-4788-9095-4204f89826d7

porque com ele eu provavelmente conseguiria rodar o meu computador e o da minha esposa usando um nobreak só (são dois PC gamer de potência média, nada muito exótico, no nível de Ryzen 5 1600 + GTX 1660. As nossas fontes são de 600W). Mas eu não tenho experiência com nobreaks da intebras e queria saber de vocês, se alguém já usou e como foi. Valeu!

Esse no-break na realidade é um short-break de onda retangular com estabilizador interno integrado. Ele agride os equipamentos de duas formas diferentes:

1. Enquanto há energia, o estabilizador atua, causando todos os malefícios associados a um estabilizador comum;
  2. Enquanto não há energia, o formato da onda fornecida aos equipamentos é retangular, algo muito distante do padrão senoidal, o que promove funcionamento errático.

Todo e qualquer equipamento conectado nele é agredido dessas duas formas. Contudo, é especialmente danoso para fontes de PFC ativo, e o próprio manual do short-break indica que não deve ser usado para esse fim: https://backend.intelbras.com/sites/default/files/2021-07/Manual_Nobreak_XNB_600_720_1200_1440_1800_VA_01-21_site.pdf