Ola! Estou usando nextcloud cliente em computadore com ubuntu e windows. Nos computadores que tenho Windows 10, o nextcloud deixa o gerenciador de arquivos lento e travando. Tenho, muitas vezes que desligar o nextcloud para usar o Windows. No ubuntu e pop os não interferere em nada. Tenho Pastas compartilhada com o servidor em todos. Mas com acessos a partições e usuários diferentes. Alguma coisa que eu possa utilizar? Eu quardo arquivos .show, de software de iluminação cênica. Onde toods podem ter acesso. Mas tem essa dor de cabeça no windows.
Tenho Pastas compartilhada com o servidor em todos. Mas com acessos a partições e usuários diferentes. Alguma coisa que eu possa utilizar? Eu quardo arquivos .show, de software de iluminação cênica. Onde toods podem ter acesso. Mas tem essa dor de cabeça no windows.
Já Tentou desativar o Antivirus? Antes de mudar de vez para o Linux tinha muito este problema com o cliente Nextcloud e muitas vezes era o Antivirus.
Como Alternativa se a primeira não funcionar desative o aplicativo end-to-end em seu servidor vi muitos comentando deste erro no forum nextcloud.
1 curtida