Eu inicio o sistema pelo pendrive até aí tudo certo mas quando chega na tela que pergunta se eu quero iniciar o sistema live, quando clico na opção ele fica travado nessa tela direto. Já tentei o Debian, o Lubuntu e o Xubuntu. Em todos ocorre o mesma coisa ficavtravado naquela tela.
Meu notebook é um POSITIVO MOBILE com 2 GB de RAM e 300 GB de Armazenamento Interno. Meu processador é um Intel Atom CPU D525 1.80 GHz, 1796 Mhz, 2 Núcleos, 4 Processadores Lógicos, com base em x64. Com um Chip Gráfico Intel Graphics Media Accelerator 3150, 256 MB. Um HD Samsung HM321HI. E uma bateria de Li-Ion com 2200mAh.
Obs: Atualmente ele necessita estar conectado ao carregador durante o uso.
( Ele precisa estar ligado no carregador direto, se não ele nem liga. )
Essa é uma imagem do Google mas as telas são parecidas com essa:
Já tentou desabilitar o Boot Security? No meu computador, eu não conseguia também, mas ele aparecia a mensagem. Então, eu entrei na BIOS, procurei essa opção pra desabilitar e funcionou. O curioso é que no seu caso o boot inicia, no meu caso não iniciava. Não custa tentar
2 curtidas
Escolha a primeira opção (iniciar sem instalar), pelo processador demora um pouco mesmo
2 curtidas
Não acho que tenha travado, e sim, está carregando lentamente; espere um tempo e, se tudo der certo, aparecerá ou o sistema em modo live, ou a tela de instalação.
1 curtida
Obrigado @Vyfx , @Natanael.755 e @PietroMan. Vou ver o boot security e da última vez esperei quase uma hora mas não carregou nada, mas vou tentar novamente.
A iso pode estar corrompida também
1 curtida