Needs For Speed Antigos

Alguém sabe o motivo dos Need For Speed Antigos não estarem em nenhum lugar oficial para vender???

image

image

image

2 curtidas

Creio que se colocassem para vender, seriam campeões de vendas novamente!

1 curtida

A EA não ver lucro em colocar esses jogos pra vender de novo.

como assim, todo mundo que quer rejogar gostaria de ter eles originais nas contas da steam ou da origin!

pior que esses são os melhores, e ela sumiu com o jogo, realmente queria saber o motivo, todo mundo ta vendendo jogo antigo, baixo lucro acho que não cola.

1 curtida

Eles já sabem a receita para ganhar dinheiro que é lançar o mesmo jogo todo ano e cobrar um absurdo, por isso não creio em nada desse tipo vindo da EA. Você ainda encontra a mídia física desses jogos pra vender na internet.

1 curtida

o oque tinha que ganhar com eles ela já ganhou na época que foram lançados, oque vier agora é lucro!

com certeza a EA não iria ter prejuízo se disponibilizassem eles oficialmente!

2 curtidas

200 reais no mercado livre e torcer para ser original e estar funcionando! não, valeu!

1 curtida

Já tivemos um post semelhante a esse há um tempo atrás, mas o que nós estavamos refletindo se seria errado se “pirateassemos”, eu também não consegui argumentos suficientes para isso, mas como alguém tinha cogitado a mesma coisa que o @anon94729332 comentou, que seria comprar uma mídia fisíca usada o que para mim seria mais ético…

sim, concordo! porém as que eu “achei” estavam 150 a 200 reais.

1 curtida

O site de onde @CanalOCaraDoTI2 conseguiu a key é de confiança e os jogos já vem prontos para rodar no linux e não é caro.

1 curtida

Complicado, esses preços não faz muito sentido tratando se de jogos antigos e de mídia usada, até o GTA V tem um preço mais camarada na Steam, assim complica…

sim, isso se forem originais mesmo!

e mercado livre não confio a ponto de pagar esse valor!

1 curtida

Opa dessa eu não sabia mas o site ele mostra em algum vídeo ?

O site é questão é esse.

Bom também tem essa o que nos afasta da compra pelo ML…

depois que comecei a utilizar a steam, o que já vai fazer 6 anos, nunca mais utilizei jogos piratas!

então se eu for instalar o need for speed versão Jack Sparrow, eu ter que reaprender a instalar e crackear um jogo pirata, porque sinceramente não me lembro como que se faz!

1 curtida

Depois que comecei a utilizar a Steam há uns 4 anos nunca mais utilizei jogos piratas também, porém se as midias físicas originais e usadas destes jogos estiverem esses valores mencionados pelo @SuperSayajin, se eu quiser jogar esses jogos vou piratear com certeza!

Não sei o que a EA tem na cabeça em não vender mais esses jogos, eles com certeza não teriam prejuízo nisso… Talvez eles pensem que as pessoas deixariam de comprar os jogos novos pra comprar os antigos. Haha

Quanto à Bonobo (que é a loja recomendada pelo @CanalOCaraDoTI2 ), uma vez em ligação com o suporte da EA eu perguntei se existia qualquer loja autorizada a vender keys destes jogos e a resposta foi NÃO. Segundo a atendente da Eletronic Arts não existem lojas autorizadas a vender cópias destes games hoje em dia, e a única forma de comprá-los seria em mídia física usada. O quê indicaria que a Bonobo vende jogos piratas. Só pra registro, quem disse isso foi atendente da EA, não eu.

Então se eu quiser jogar estes games vou piratear com certeza! Se a EA não consegue mais fazer jogos tão bons quanto os antigos, privar o público dos antigos pode até ser direito dela (já que é a dona dos games), mas também é “filhadap*tagem”.

2 curtidas

Complementando… Eu também já entrei em contato com a Bonobo via e-mail questionando sobre a legitimidade destes jogos vendidos por ela e nunca fui respondido.

Então se é pra comprar um game que eu nem tenho certeza que é original/autorizado pela Distribuidira/desenvolvedora, ou pagar 150/200 conto em um original usado, prefiro piratear. A não ser que encontre uma mídia física original a um preço justo, é claro.

2 curtidas