Navegador Vivaldi - agora, disponível em Snap

Apesar de não terem feito um ranking, interessante o site. Valeu, pela dica.

A questão do navegador passa por um primeiro filtro, o próprio usuário.
O que ele deseja em um navegador?
Particularmente, gosto dos recursos que o Vivaldi oferece.

2 curtidas

O interessante no vivaldi é que você pode alterar praticamente toda a interface dele, só basta ter paciencia em fazer, isso eu tenho de sobra.

O meu em flatpak tá muito bom no peppermintOS

1 curtida

Tal como o Opera até a versão 12.x. E isso se perdeu na versão 15 em diante.

1 curtida

bom, eu fui testar Vivaldi ontem e não consegui assistir uma vídeo aula. quando eu apertava play, não acontecia nada. é só eu que to com esse problema ou alguém já passou por isso bem parecido?

Qual distro? Qual formato de empacotamento?

Se o vídeo for público, disponibilize o link dele.

Não vou defender ambos os navegadores pois eles são bons, eles tem seus erros e acertos mas só falta uma coisa para o vivaldi ficar completo, é ter mais opções de papeis de parede animados por categoria, nisso o opera tem maior poder de barganha.

Eu utilizo o Pop Os e até então tinha baixado o Vivaldi pelo flatpak

Agora testei no snap e está funcionando super de boas (inclusive to usando ela para responder o comentário haha)

2 curtidas

Top!
Por isso, eu perguntei pelo formato de empacotamento.
Às vezes, em um formato tem algum “bug” mas, em outro, funciona normalmente.

2 curtidas

Uma coisa que você vai perceber é que, por padrão, quando se faz um download, um pop-up fica “saltando aos olhos”. Isso incomoda. Você pode desativar isso em:

Configurações > Downloads > Desmarque a opção “Mostrar downloads automaticamente”.

Além disso, quase toda a interface é configurável. Você pode ocultar painel lateral, tirar o nome “Área de trabalho” (mantendo apenas o ícone) etc. São ajustes que gosto de fazer, pra ficar mais “clean.” No mais, aos poucos, você vai pegando o jeito dele.

1 curtida

Rapaz, apague essa luz da página kkkkk
No meu vivaldi eu configuro "forçar sites escuros apesar que o diolinux já tem esse recurso.

Repare que estou usando o “ICE” no peppermintOS usando o vivaldi como base.

1 curtida

KKKKKKKKKK pode deixar, pode deixar

Primeira vez que tô usando esse navegador, mas vou fussando as opções e deixá-lo bem configurado

2 curtidas