Olá!
Bom, estou usando Linux tem quase 1 mês, e a única coisa que me incomoda é não poder ver conteúdos da Amazon Prime Video em HD. Existe um bloqueio no site para navegadores Linux e por isso não consigo. Já tentei mudar o user-agent no Chrome mas ele mesmo assim não desbloqueia o HD.
Tentei então instalar o Brave via Wine, mas fica com uma tela preta. Tentei também o Opera e nem terminou a instalação.
Alguém tem algum navegador instalado via Wine? Sabe de algum que dá certo?
No caso o navegador seria só para ver coisas na Prime Video mesmo.
Manjaro GNOME. O DRM tá ativado aqui mas mesmo assim… Não instalei nenhum codec, tá o Firefox do jeito que vem, tanto é que nos outros lugares funciona…
Bem, para um navegador funcionar corretamente via Wine geralmente é necessário instalar como complemento o Net Framework 4, para mim funcionou quando instalei o Firefox. Tente isso, eu uso Bottes para gerenciar aplicação do Windows, ele é fácil de usar e fazer esse tipo de modificação.
edit.: eu instalei o Brave e Chrome na mesma instalação do Firefox do Bottles onde o complemento já está adicionado, e ainda continua com uma tela preta, então, tente usar o Firefox.