Nativefier não loga com a conta da Google

image

Esse é um problema tipico da Google, eles agora estão bloqueando o acesso de navegadores que eles não queiram, mas alguém sabe como resolver isso ou se tem como?

O post que eu deletei continha vários posts no github com possíveis soluções.

Por curiosidade, baixei o Nativefier e nenhuma delas funciona mais.

Todos curvem-se perante Larry Page.

Qual aplicativo você está querendo criar? Eu uso o Duolingo aqui que necessita de login do google e funciona numa boa. Para isso segui esse post: External login pages open in external browser, breaking login or asking users to know about --internal-urls. Nativefier should automatically open those internally. · Issue #706 · nativefier/nativefier · GitHub

1 curtida

coisa da Google em gerais, youtube, docs, essas coisas

quase lá, o natifier por padrão está usa Electron 5.0.13, consigo forçar a usar o até o momento a versão mais atual, 7.1.10, mas avisa que os cookies estão desativados,

===

nativefier “https://youtube.com/” --user-agent ‘Mozilla/5.0 Gecko/20100101 Firefox/70.0’ --name “YouTube” --internal-urls “.accounts.google.com.|youtube.com/

===
a ultima funciona mas o login não fica salvo, tendo que relogar tova vez que iniciar, o que é um problema.

Que pena, aqui fica salvo numa boa o Duolingo.

é por isso que abri o tópico, se não tivesse tendo problema não tinha o criado.

Quis dizer que usando os passos que estão no tópico que apresentei, resolveu o meu problema que era igual o seu.

1 curtida