「NASA」 A chegada da Perseverance em Solo Marciano!

Edited3: Que fique registrado aqui no Diolinux Plus! Jornada Histórica para a Humanidade! Perseverance conseguiu e está em solo Marciano!

Essa é a primeira imagem que a Perseverance manda de Marte para nós na Terra!
Parabéns NASA, Parabéns a Tecnologia! :heart: :clap:t2: :raised_hands:t2:

Edited3/

Edited2:
18 Fevereiro 2021, 17:33 horário.
NASA’s Live Updates, Como crianças Norte Americanas pensaram sobre quando escolheram o nome destas máquinas:

Alex Mather, aluno que escolheu o nome da Rover Perseverance
“Space are the future, kids are the future.” by Alex Mather
“O Espaço é o Futuro, as crianças são o Futuro.” por Alex Mather

Vaneeza Rupani, aluna que escolheu o nome do Robô Helicóptero Ingenuity:
“To make the best place to live.” by Vaneeza Rupani
“Criar o melhor lugar para se viver!” por Vaneeza Rupani

Emocionante demais :heart_eyes:

Edited2/

Graças a atual tecnologia, teremos o privilégio de acompanhar ao vivo, a conclusão de uma jornada épica do Planeta Terra ao Planeta Vermelho, a chegada da rover Perseverance nos solos Marciano!

A Perseverance junto com seu robô helicóptero Ingenuity foram lançados na data de 30 de Julho de 2020 através do foguete Atlas V 451(AV-088) com destino a Marte.
A missão da Perseverance terá duração de 1 ano de Marte ou 687 dias terrestres, com o propósito de investigar um ambiente bem antigo, anciente, astrobiológicamente relevante em Marte, analisando a história das superfícies e seus processos geológicos, incluindo a avaliação de habitabilidade no passado, se existiu a possibilidade de vidas em solo Marciano e o potencial para preservação de bioassinaturas em máteriais geológicos acessíveis.

A data da live está marcada para amanhã 18 de Fevereiro de 2021 apartir das 16:15. Todos nós estamos convidados a acompanhar esta histórica chegada à Marte. Preparem seus espaços, peguem a pipoca e o refrigerante ou café, oque quiserem, sintam-se confortáveis e vamos acompanhar esta evolução tecnológica aterrissando em Marte!

Brace yourselves!

Edited: Onde eu estava com a cabeça ao colocar Julho na data da live? :scream: Perdão a falha. Edited/
:pray:t2:

10 curtidas

Assisti ao vivo! :smile:

1 curtida

Eu também, estou chorando aqui de emoção! Eu até tirei print screen para deixar registrado, já que o tópico que eu estava broadcasting esta aventura épica é dinâmico, apaga as mensagens 1 vez por dia, não quero perder estas incríveis sensações:

Eu fiquei tentando broadcast ao vivo, the NASA USA em Português, primeira vez minha fazendo uma reportagem ao vivo de outro Idioma, Inglês. Isso me deixou super feliz, isso mostra que nós temos capacidades incríveis, só precisamos “Entry”, “Descent” e “Landing” em nosso “Solo de Habilidades Escondidas”. Isso que eu aprendi com esta Histórica Jornada da Perseverance e Ingenuity à Marte!

Thanks to the NASA and Tecnologies!

Espetácular! Awesome!

Edited: As 3 partes nos Print Screens: The Entry, The Descent and The Landing! Edited/

:vulcan_salute:t2:

1 curtida

Aí sim ein, você mandou seu nome também?

Meu nome está lá! :star_struck:

4 curtidas

Eu perdi está oportunidade :disappointed_relieved: por estar estudando demais e procurando emprego, mais de 3k de currículos entregados, procuras onlines e cri cri cri. Não me entenda como vítima, tem milhões de Brasileiros no mesmo barco meu, aliás no mesmo Titanic, eu espero que este Titanic afunde um dia… Estou todos os dias fazendo meu melhor. Não era nem para eu saber desta jornada histórica. Não irei contar quem, não tenho esta permissão, mas uma pessoa indiretamente me deu a dica de criar notícias no Fórum afim de ajudar… Então eu fui na NASA e vi esta notícia espetacular!

Fiquei muito feliz também de ver este comprovante e irei ficar experto para as próximas pois a Raquel Vilanueva the NASA JPL Host, disse que irá ter mais! E estou super feliz com isso! Parabéns @daniloancilotto!

:vulcan_salute:t2:

1 curtida

Imagino, tempos difíceis esses em que estamos vivendo, mas ao mesmo tempo de grandes conquistas na ciência.

Eu mando meu nome para o espaço desde 2006, gosto de dizer que meu nome está vagando pelo universo. rsrs :smile:

image

1 curtida

@daniloancilotto Awesome, Nice, Lindo isso, perfeito! Irei fazer o mesmo apartir de agora, vai que aparece um emprego para mim em Marte, eu vou concerteza! :smile: :rocket: :flying_saucer:

1 curtida