Não tá fácil pra ninguém II: Amazon Prime Video terá mais anúncios em 2025

A partir de 2025, o Amazon Prime Video aumentará o número de publicidades exibidas para seus assinantes. De acordo com o Engadget, ainda não se sabe o quanto será aumentado, em relação a 2024.

A vice-presidente da Prime Video, disse que quando a publicidade inicial foi colocada em pouca quantidade para “não assustar” o cliente mas, como ninguém reclamou ou reclamou muito, vão aumentar a desgracera.

Até o presente momento, a Amazon recebeu US$ 1,8 bilhão com esse recursos, colocando-a acima de Netflix. Para o ano que vem, projeta-se lucro entre 3,5 e 4 bilhões de doletas.

Além disso, a Amazon também pretende lançar a “propaganda interativa” que permitirá a compra imediata do produto ou serviço relacionado.

O Prime Video começou a exibir publicidade para assinantes em janeiro último e parece que teremos de aturar mais essa chatisse, mesmo pagando pela assinatura do serviço de streaming.

Fonte: mezha

1 curtida

Eu “acho” que essa regra só vai valer para os novos assinantes, quem já antigo na assinatura acredito “eu” não vai passar por isso a menos é claro que o assinante mude de plano. Veja meu caso: Eu sou assinante da netflix desde 2020 do plano básico e até hoje continuo pagando por esse plano que hoje não existe mais para os novos assinantes, então quem for assinante antigo no prime video mantenha sua assinatura intacta.

1 curtida