Fala Gente, Tudo bem? Tenho um notebook tem que uma RTX 3050 e voltei a instalar o pop os nele e anteriormente ele estava com o windows 11. Depois que instalei o pop os não está saindo mais áudio pelo HDMI, eu uso um smart tv TCL para jogar, mesmo o sistema reconhecendo a tv e saindo o video. Mas quando vou nas configurações de áudio aparece escolher entre 3 opções de audio HDMI a versão esterio, com áudio 5.1 e com áudio 7.1, mas nenhuma das opções o som sai. Estou ultilizando o Drivers 550 e instalei a extensão Sound Input & Output Device Chooser do gnome e não adiantou.
Se poderem me ajudar desde já agradeço.
Olá @ThacioSantana, tudo bem contigo?
Use um programa auxiliar como o Pavucontrol para verificar como está definido o volume das saídas, algumas vezes acontecem deles ficarem mudos e o controle de som do sistema não conseguir tirar eles desse estado.
Caso você já tenha tentado isso, forneça mais detalhes sobre o seu hardware e quais soluções você já testou.
Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.