Estou baixando um vídeo mp4, o reprodutor nativo resulta isso, alguém sabe o que pode está faltando? O vídeo está com ótimo estado e qualidade, também não houve alteração no local onde o vídeo está, inclusive continua em downloads.
Se você deseja assistir vídeos no linux recomendo a instalação do VLC, ele é provavelmente o melhor player de videos do sistema, eu em particular nunca tive problema com o mesmo, Aparentemente você esta usando um Ubuntu ou um sabor do mesmo, se sim você pode instalar com o comando “sudo snap install vlc”. Se seu problema esta na localização do arquivo tente mover ele de lugar e abrir ele novamente.
Eu tive problemas de vídeo travando no Ubuntu e no Pop!_OS. Não faço ideia do que fazia isso acontecer. Os vídeos paravam e o áudio continuava, não sei se é a mesma coisa. Em outras distros como o Mint e o Kubuntu isso não acontecia
Não sei. Os vídeos travavam tanto no VLC quanto nos streamings pelo navegador mas só aconteceu com o Ubuntu e o Pop!_OS. Agora to no Debian e não tem esse problema.
Estranho, normalmente quando um vídeo fica fora de sincronia o problema é do próprio vídeo, mas se você testou com o mesmo vídeo em diferentes sistemas, provavelmente deve ter tido algum problema no seu setup em específico.
Obrigada, é uma perda de tempo mesmo ficar no ubuntu, pelo menos pra mim, são alguns problemas que ninguém sabe responder, imagine eu que estou começando, uma distro com poucas soluções ou uma ajuda muito superficial acaba deixando o sistema escasso de alguma coisa mais fundamental, claro que seria fácil encontrar estudando mais, porém estou com pressa para usar o meu aparelho, e etc… Não é preguiça, é a urgência de utilizar mesmo, talvez eu siga sua indicação de ir pra o mint, ou talvez eu sepulte o linux
Não precisa “sepultar” o Linux. O Linux Mint e o Zorin OS são as mais famosas como voltadas pra iniciantes. A distro mais pronta pra uso que eu já instalei foi o Kubuntu, mas é pro meu uso e eu gosto do Plasma, pra algumas pessoas ele pode ser confuso. Enfim, espero que continue no mundo open source. O meu caso com os vídeos pode ter sido uma questão isolada envolvendo o meu setup, não quer dizer que é o mesmo contigo. Pode ser que tu resolva o teu problema no Ubuntu mesmo.
O Ubuntu é uma das distribuições com mais documentação e fóruns online que existe. Aqui no fórum do Diolinux nem um usuário é obrigado a ser service desk 24/7 premium gold para fulano ou ciclano… Além do mais, você baixou o pacote errado:
Não existe esse “l” na frente do ubuntu-restricted-extras e você vem culpar a distribuição?
Outros ponto: não foi informado o programa usado para rodar o vídeo, não informou qual a dstribuição em uso e nem leu o tópico base do fórum para que seja possível auxiliar com problemas → Como fornecer boas informações