Por conta de testes que estou fazendo tenho dois HDs, um com Windows 7 e outro com lubuntu, o HD com Windows está como principal, todos meus arquivos pessoais estão armazenado nele so que, tive que reinstalar o sistemas por conta de lentidão extrema e então resolvi passar todos meus arquivos pro HD com Lubuntu, passei só que agora tem uns arquivos que não estou conseguido passar de volta pro HD com o Windows, não estou conseguindo passar nem pro pen drive e nem conectando o HD a máquina por adaptador, pois o Windows não reconhece o HD com o Lununto(quer dizer… reconhece, mas não tenho acesso a ele)
PS: Já fiz o inverso, o HD com Lubuntu reconheceu o HD com Windows, consegui acessar os arquivos porém não consegui fazer a transferência
Como resolvo isso? pois não quero perder aqueles arquivos, fora que eu já ia instalar o Linux Mint no HD que está com o Lubuntu, porém esse problema acabou me atrapalhando todo
Por pen drive da erro e fala que e falta de espaço sendo que o arquivo que está zipado e não consigo extrair tem 5gb e pendrive tem 32gb… tentei com um de 16gb tbm e deu na mesma.
O pendrive tanto de 16gb quanto de 32gb sao na vdd cartão ds com adaptador USB… será que isso esta influenciando em algo?