Não consigo instalar o Windows 10 por cima do Linux Mint 20 Cinnamom no meu notebook Multilaser Legacy

Boa tarde, pessoal! Tinha o W10 no meu notebook, porém como ele tem pouca memória, estava consumindo todo o espaço dele. Resolvi então instalar uma versão do Linux Mint 20 CINNAMOM, pq vi comentários positivos sobre, porém não consegui me adaptar para meu uso que é trabalho e estudo e quero retornar ao W10.

Baixei a versão do W10, e fiz um pendrive bootável, no entanto não consigo dar boot nele para começar a instalação. Gostaria de uma orientação de como proceder, ou alguma alteração na BIOS para que possa dar certo.

Conta a ajuda de vcs.

1 Curtida

Tem a necessidade de um programa específico de ISOs de Windows para fazer pendrive bootável assim, como o WoeUSB.

3 Curtidas

Mano, vê isso:

e o vídeo ensinando:

Serio mesmo, esse programa é perfeito. E se tiver um pendrive com bastante espaço ai vc tem uma vantagem a mais: Pois pode depois de fazer o passo a passo desse vídeo acima: Você pode copiar e colocar o máximo de ISO de sistema que você quiser, até topar o máximo de memoria disponível.

Simplesmente não uso nenhum outro mais, esse programa realmente é próximo a perfeição, se brincar é perfeito.

uma sujestão: Seria preparar um pendrive com linux mint qualquer versão: e utilizar o LiveCD , sem instalar: Logo em seguida abrir o: Gparted ou gerenciador de discos e apagar tudo, apagar todas as partições e salvar alterações. Apos isso reiniciar e formatar normalmente com Windows.
Obs: de preferencia formatar logo no formato: NTFS.

:slight_smile:

3 Curtidas

Valeu, mano! Conseguir resolver por esse método. Tmj. Vc’s são ■■■■!

1 Curtida