Recentemente necessitei trocar minha placa mãe do meu computador e adquiri uma Kazuk H61-B. Ao tentar iniciar o Ubuntu 18.04 que havia instalado no meu HD, notei que estava muito lento e mal dava para utilizar, daí me toquei que talvez tivesse que desativar o security boot da minha bios para usar meu linux normalmente. Fiz isso e após isso ele não iniciou mais, então resolvi formatar.
Após a tela de boot e tentar iniciar a instalação, a tela fica preta e piscando, não abrindo sequer a tela inicial da instalação. O mesmo problema ocorre com o Kubuntu e o KDE Neon. Já testei o Ubuntu 19.10 e nada também.
Tentei entrar em contato com o suporte através do Facebook, porém a única coisa que fazem é pedir pra enviar um email para eles. Já enviei, falei de novo e diversas vezes eles só falam que em breve entrarão em contato. Já fazem semanas e nada!
Obs.: O Linux Mint consegui instalar, entretanto as únicas UIs que consigo utilizar normalmente são o Gnome e o KDE.
Distros que já testei e não obtive sucesso: Ubuntu Gnome, Kubuntu (18.04 e 19.10) e KDE Neon.
Por favor, alguém pode me ajudar?