Não consigo instalar o Tik Tok pelo Genymotion

Recentemente instalei o Genymotion com aquela extensão (GApps) para facilitar meu trabalho em aplicativos de redes sociais mas sempre que pesquiso Tik Tok ou CapCut (ambos da mesma empresa) recebo esse aviso que me impossibilita de baixar os aplicativos:

Até o momento só aconteceu com estes dois aplicativos. Baixei o app do Instagram e abriu normalmente.

Existe alguma forma de permitir que esses aplicativos sejam baixados no Android emulado que eu esteja usando ou o negócio é deixar por isso mesmo por eles serem aplicativos de empresas chinesas e não da Alphabet ou Meta?

já tentou instalar pelo .apk? verifica também com o aida64 se existe o suporte as arquiteturas armeabi-v7 e armeabi-v8

Não é melhor usar o web app?

Eita, Cara! O que seria tudo isso? Estou por fora desses termos, apesar de já ter ouvido falar desse .apk:sweat_smile: Seria o instalador de apps Android? :thinking:

Eu uso e é justamente por isso que estou testando o Genymotion. A versão web da maioria desses aplicativos é muito ruim ou no mínimo simplificada. Parece que essas empresas de Tecnologia querem ver a gente preso somente aos smartphones. Só o Facebook e o Discord prestam na versão nativa pra web. :weary_face: :man_facepalming:

experimenta baixar em apps como o apkpure . vai ser um arquivo.apk. depois só arrasta ele pra dentro do emulador do genymotion. costumava funcionar antigamente.

já não uso o genymotion a um tempo