Não consigo instalar o driver da impressora EPSON-L3150

Eu já consegui fazer download e instalar um dos drivers, que é do escanear. Mas o outro eu não consigo. Eu baixei o arquivo .deb do site da EPSON pro Debian. Mas o terminal me retorna com isso

O genérico não funciona? A minha é a L110 e reconheceu automaticamente no Debian, então não precisei testar.

http://download.ebz.epson.net/dsc/search/01/search/searchModule

Eu baixei desse site mesmo, porque assim que conectei ele não reconheceu os drivers. Ela está imprimindo, mas quero configurar somente pra preto e branco, quando escolho escalas de cinzas ainda sai colorido quando tento pelo visualizador de pdf. Vou testar com o Foxit Reader

tenho um problema parecido. instalei o xubuntu 22 mas as configurações da impressora estão básicas, apenas as definidas pelo xubuntu. não consigo imprimir em cores, não consigo instalar o utilitário epson para verificar nível de toner e etc. já instalei lsb e nada. Alguém sabe resolver?

pelokeu tovendo o imagescan*deb é uma pasta? os pacotes para essa impressora são o epson-inkjet-printer-escpr_1.7.18-1lsb3.2_amd64.deb e epson-printer-utility_1.1.1-1lsb3.2_amd64.deb. vc instalou o pacote printer-driver-escpr?