Alguém pode me ajudar a instalar o Hypnotix?
Baixei ele no github pelo link que o dio deixou no vídeo dele sobre 9 apps para Linux. Eu baixei o arquivo, mas não consigo instalar.
Tô usando o Xubuntu.
Alguém pode me ajudar a instalar o Hypnotix?
Baixei ele no github pelo link que o dio deixou no vídeo dele sobre 9 apps para Linux. Eu baixei o arquivo, mas não consigo instalar.
Tô usando o Xubuntu.
Deve estar disponível o aplicativo GDebi no botão direito → Abrir com o arquivo .DEB que você baixou.
Caso contrário, tem o terminal. Abra um terminal na pasta em que baixou o DEB e rode:
sudo apt install ./arquivo-do-programa.deb
qual versão do xubuntu (?) vc tá usando?
digita sudo apt install ./h
e dá um tab algumas vezes antes de dar enter pra autocompletar e ver se assim funciona
de qualquer forma se não funcionar com o apt, com o dpkg com certeza funciona:
sudo dpkg -i h
e dê alguns tabs pra autocompletar, depois sudo apt -fy install
pra terminar a instalação caso precisar (se usar o apt pra instalar o .deb direto ele faz o dpkg e o apt junto)
Era pra ser.
O estranho é que o arquivo que eu tenho aqui é chamado hypnotix_1.1_all.deb
e não hypnotix-master
. Baixei de Releases · linuxmint/hypnotix · GitHub
Tinha baixado errado, quando entrava no link clicava em code para fazer o download, sendo que tinha que ser em releases pra aparecer o arquivo .deb para instalar. Depois do seu comentário que percebi isso. Conseguir fazer a instalação e tá funcionando muito bem, obrigado!
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.