Não consigo instalar a epic games pelo lutris

Eu queria instalar a epic games store no meu linux mint cinnamon porque amanhã eles vão dar o GTA 5 de GRAÇA, então eu vi um tutorial dum cara que instalava a epic pelo Lutris, porem eu não consigo baixar, da um erro maluco aí:


Alguém ai consegue me falar o que eu posso fazer, ou dizer um outro método pra baixar a epic?
Eu estou usando um dell inspiron 5570, com linux mint 19.3 Cinnamon

Da pra baixar pelo playongit também.

Você já tentou clicar em write installer pra ver o que acontece?

Qual a versão do seu wine?Para ver digite no terminal(ctrl+alt+t) “wine --version” sem aspas.

2 curtidas

Cara, que projeto incrível esse Play On Git! Nunca tinha ouvido falar, já vou aderir. Sensacional!

2 curtidas

Poise tb achei sensasional conheci a partir do grupo.

Já tentou instalar usando o link do site do Lutris?

Só clicar em “Install” que vai abrir automaticamente no Lutris. Aqui abriu e estava instalando, mas estava demorando uma eternidade para baixar uma fonte. Veja se ai você tem mais sorte.

3 curtidas

Pse, eu precisei baixar a epic games 4 vezes, e na quarta deu certo, sei lá por que

2 curtidas

O meu Lutris só tá instalando quando eu crio a pasta que, teoricamente, ele criaria sozinho na hora da instalação. Por exemplo, eu tive que criar a pasta Games pra ele, aí tive que criar a pasta epic-games que ele também criaria, fechei o instalador e tentei de novo, aí foi. A mesma coisa aconteceu com o Cemu, só instalou depois que eu, manualmente, criei a pasta Cemu.