Não consigo enviar arquivos de vídeo pelo Ubuntu Studio

Estou usando o Ubuntu Studio há poucas semanas, e estou com um problema para enviar arquivos de vídeo do Pc, fiz algumas edições pelo kdenlive, e após a renderização, ele não envia de maneira alguma, tentei: 1- postar no YouTube

2- anexar no e-mail
3- subir no drive

4- e também tentei pelo whatsapp web, onde a mensagem foi que o arquivo não é compatível…

No e-mail a mensagem diz que o arquivo tem 0 bytes, mas nas propriedades dos vídeos que tentei enviar, está aparentemente tudo normal

Alguém tem alguma ideia do que possa estar acontecendo? ;-;

o arquivo pode ter corrompido

não creio que seja o caso, conectei o celular via usb, passei o arquivo pra memória do celular, tirei o cabo e postei o vídeo no youtube direto pelo celular sem problema algum. via usb foi a única maneira que encontrei de tirar o arquivo do pc

copiar o arquivo pra outro lugar funciona?

somente de maneira física, copiando ou movendo para um pendrive por exemplo, consigo acessar e usar normalmente em outro pc, mas fazer upload no ubuntu studio não foi, de nenhuma das formas que tentei

eu quero dizer, copia esse arquivo pra outra pasta no mesmo computador e tenta fazer upload do arquivo copiado ao invés do arquivo original e olha se funciona

não, isso tentei, tentei mudar o formato do vídeo tbm, salvar em outros formatos, nada nesse sentido adiantou

Pessoal, para não criar um novo topico estou escrevendo nesse que tem o mesmo problema que o meu, apesar de ser antigo.

Percebi que qualquer arquivo criado no meu computador eu não consigo fazer upload para instagram, youtube ou facebook. O erro que dá tem a ver com o tamanho do arquivo. Ele diz que o arquivo é muito pequeno. Mas o arquivo não é pequeno, tentei com vários deles. İmagens, vídeos, nada vai. Quando eu tento enviar algum arquivo que eu baixei anteriormente eu consigo.
Já comparei as permissões dos arquivos e estão iguais. Não sei o que é