Recente mente comprei uma placa mãe da Revenger no mercado ML, a H81/M para ser mais especifico.
E acontece que não consigo acessar a BIOS. Já tentei com ESC, F2, F10, F12, DEL.
- Ao ligar o pc não é exebido nenhuma marca de placa mãe, quando dá video já é com o logo do Ubuntu,
- Quando fico precionando no ESC ou DEL nem se quer chega nessa tela do ponto 1. O pc permance ligado, porém sem video.
- Veio um cd Mainboad Driver VER:4.2.
- Eu tenho um sdd com win10 e também não deu imagem, peguei o ssd de um amgio e também não deu video.
O que mais eu posso fazer?
Não encontrei nenhuma solução na internet e/ou alguém relatando o mesmo problema.
O mais estranho é a placa não exibir se que é a logo ou algo do tipo na tela de boot.
E não encontrei os drivers especifico para ela.
tente ligar sem o hd e sem pen drive ve oq aparece, talvez as opções ksks
1 curtida
Uma boa sugestão. Mas não deu em nada. Tela preta apenas.
hum, e se tacar o reset, aquela coisa de tirar a pilha e tals, tem um conector na placa quando inverte ele reseta (das antigas ksks)
1 curtida
haha, essa opção também já foi testada. 
nunca compre placas de marcas duvidosas kksks
2 curtidas
Kk é isso. Essa foi a minha primeira compra. Era apenas para TENTAR ressuscitar um Pc antigo que eu ACHAVA (e achei certo) que era a placa-mãe. E a ideia era gastar o mínimo possível e essa estava bem em conta considerado o valor das demais.
Pelo menos funcionou kk.
Olá. 
Ao ligar o pc não é exebido nenhuma marca de placa mãe, quando dá video já é com o logo do Ubuntu,
Entendo que essa placa mãe está parafusada dentro de um gabinete. E não em cima de uma bancada de testes.
Essa informação está correta?
Já testemunhei uma situação semelhante.
No meu caso até aparecia a logo da placa-mãe… Uma logo que aparecia distorcida (maior do que deveria - fora de proporção) na tela do monitor, mas ainda assim aparecia.
No entanto, eu não conseguia acessar a bios (ou “a firmware da placa-mãe”).
Tentei retirar a pilha/bateria. Sem resultado.
Acabei retirando a placa-mãe do gabinete - na intenção de refazer a montagem (vai que… Né?) - e constatei que havia um parafuso (ou arruela de um parafuso) entre a placa e a chapa do gabinete. Após retirar esse parafuso (ou arruela de parafuso) e remontar a placa, a logo voltou às proporções ideais e consegui acessar a bios (ou “a firmware da placa-mãe”) novamente.
O que mais eu posso fazer?
Eu deduzi que você tem familiaridade com montagem de PCs.
Se esse é o caso, então eu recomendo isso. 
1 curtida
Muito obrigado pela resposta. Irei realizar esses passos logo mais. Espero que dê certo! 
1 curtida
se for isso, tu é o cara ksksk
Tem certeza consegui no ESC entrar na bios
Não é isso. Acabei constatando que o problema está no monitor APARENTEMENTE. Porque um colega meu comprou a mesma placa e funcionou direitinho em um monitor dele antigo, mas ao colocar em um modelo do mesmo que eu tenho aqui da o mesmo problema, não mostra a logo da placa mãe e a tecla para entra na “BIOS” não funciona, o monitor simplesmente não da vídeo.
O meu: LG 29’ ultra-wide wk500 e o dele é o wk600 (eu acho que é esse o código do modelo)
1 curtida
Estou precisando da BIOS dessa revenger h81m pode fazer um backup e me mandar por favor?