Não consigo encontrar meu segundo SSD pelo gerenciador de arquivos

Olá boa tarde,

Eu terminei de reinstalar meu Arch por causa do meu segundo SSD. Isso, porque tentei resolver o fato da partição dele não aparecer de jeito nenhum no Dolphin e acabei quebrando o sistema (pelo menos é o que eu acho).

Na primeira instalação, ele apareceu normalmente nos dispositivos, mas já que eu queria formata-lo, logo exclui as partições que ele tinha e tentei arrumar uma nova pra ele funcionar como devia. Acabou que não funcionou e eu não conseguia mais encontra-lo no gerenciador.

Desculpa pelos meus erros de termos técnicos, mas eu realmente não sei muito sobre partição (muito menos agora que eu sai do windows). Então eu só quero um guia para me auxiliar a resolver esse problema.

Agradeço desde já.

Olá!

Muitíssimo obrigado, foi muito simples de resolver

1 curtida

como vc resolveu?bote aqui par ajudar outros que precisem

Eu resolvi da seguinte forma:
1 - Instalei o Gerenciador de Partições do KDE
2 - Encontrei o meu SSD de 1TB e exclui a partição que ele tinha
3 - Depois criei uma nova utilizando “btrfs” e apliquei as modificações

Logo depois, ele já tava sendo encontrado pelo gerenciador normalmente

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.