fiz a instalação do fedora porém o wi-fi não aparece nas configurações do gnome,eu aperto o botão fn+F6 pra ligar o wi-fi mais não liga.
Já fiz atualização do sistema via cabo e não resolveu.
Você sabe alguns detalhes do adaptador de rede Wi-Fi? É possível que o firmware do dispositivo não esteja instalado. Não usei Fedora ainda, mas acredito que você descobrindo o modelo do adaptador, você irá conseguir encontrar o que falta. Se não encontrar o que está faltando, se descobrir qual é o modelo, informa aqui e talvez alguém conheça e saiba te dizer qual é.
Então no Ubuntu tbm não pegava o wi-fi eu tinha que ir no ícones drivers e apertar na bolinha,aonde tinha um tinha um nome,
Seria esse o nome do modelo do adaptador?
Nesse print aí o driver correto já está instalado, pois foi selecionado, e é esse driver que falta no seu Fedora. Não sei se no Fedora tem uma tela semelhante, para instalar driver via interface gráfica.
Se não conseguir pela interface, pelo que eu vi tem esse guia de como instalar esse driver no Fedora: HOWTO Use Broadcom Wireless Cards in Fedora 14/15/16 . Este foi o mais recente que encontrei, tem uns guias mais simples no Viva o Linux, mas eles são de muitos anos atrás, se esse não der, tenta aqueles.
Caso nenhum do Fedora funcione, tem esse completo de como instalar no Ubuntu, feito a uns anos atrás: WifiDocs/Driver/bcm43xx - Community Help Wiki, se os pacotes estão nos repositórios do Fedora, talvez se mudar o comando para usar o gerenciador de pacotes dele ao invés do apt, pode funcionar.
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.