Não consigo alterar o tempo limite da tela de bloqueio no Windows10!

Olá amigos. Preciso de ajuda com meu laptop. Não consigo alterar o tempo limite da tela de bloqueio no Windows10. Se eu não trabalhar no computador por alguns minutos, a tela será bloqueada. Você pode me dizer se os processos mencionados neste artigo podem ser aplicados?

Como alterar o tempo limite da tela de bloqueio do Windows 10 (www-howtogeek-com.translate.goog)

nada trivial

ou vc pode só ir em configurações ~> sistema ~> energia e suspensão ~> e trocar o tempo limite de tela

Ou ainda o método Gambiarr… ops, RTA

Abre um vídeo no mudo no VLC (não sei se funciona no Windows Media Player ou no player do W10) e deixa rodando no modo de repetição - assim ele não “dorme”

Meu windows ta em inglês mas vc consegue facilmente encontrar o mesmo lugar pelos menus. Já tentou essas duas opções aqui?

Se usa navegador, instale essa extensão:

1 curtida

Obrigado por responder. Vou tentar o processo que você mencionou e depois disso, darei um feedback.

Obrigado por responder. Você está certo. Já encontrei uma solução deste artigo após pesquisar no Google. Acho que vai ajudar outras pessoas.

@thespation OP resolveu o problema e compartilhou uma possível solução. Fecha o tópico, por favor?

1 curtida