Aqui temos um compilando de skins do saudoso Winamp, além da memorabilia, serve também para customizar player compatíveis com skins do Winamp:
Muuuuito bacada e nostálgico!
Dá até para escutar as músicas por lá e usar um buscador de skin.
Usei muito a Winamp Skins: Modern Versions
Nostálgico mesmo.
Player leve e super customizável. Fiquei muito triste quando a Nullsoft foi extinta…
Melhor player de todos os tempos. Fiquei muito feliz por descobrir que o Audacity tem as skins do Winamp. Quando eu ainda não era 95% cloud, meu Ubuntu e o Kylin eu usava o Audacity com as skins dele.
Eu nunca fui grande fã dele, preferia o MusicMatch, apenas pelo fato de poder ripar meus cd’s nele
Para um programa de quase 20 anos, o design dele é muito bom!
Acho que esses tópicos que mexem com nostalgia deveriam ser respondidos em narrativa.
O ano é 2004, eu tô ouvindo Equalize - Pitty, e o meu Winamp tá sendo executado junto com o MSN/ICQ, enquanto eu navego no Fotolog pelo Internet Explorer, no Windows XP que eu me amarrava.
Claro, tudo isso sendo executado num gabinete branco, com monitor de tubo. hehehe
Melhor comentário, rsrsrs.
Acho que foi o primeiro player que usei, além do que vinha padrão no Win. Lembro que tinha um cd com alguns programas, pacotes de ícones, wallpapers etc. E lá tinha o instalador do Winamp. Instalei e nunca mais deixei de usar.
Usei um skin do Motörhead durante muito tempo. Mas, na maioria do tempo, usava um que tinha umas caixas de som de enfeite e tinha um visual de madeira, imitando um som desses mais antigos. Vou ver se acho ai nesse site.
Tem umas desse tipo no site.
Dica: se usa Linux tem players que são compatíveis com as skins do Winamp, como o Audacious e o QMMP. Se usa Windows ou Mac, o Aimp e Xion tem equivalentes.
Eu usava uma skin do Knuckles no Winamp xD
Aqui tem mais algumas (tem plugins e visualizadores também):
Opa, ainda não tive tempo de olhar. Bom saber. Se achar vou usar no Audacious e postar um print aqui. Alias, o Audacious tem suporte a plugins do Winamp.
Que nostalgia, usei muito os 4 primeiros.