Museu virtual de skins do Winamp

Aqui temos um compilando de skins do saudoso Winamp, além da memorabilia, serve também para customizar player compatíveis com skins do Winamp:

7 curtidas

Muuuuito bacada e nostálgico!

Dá até para escutar as músicas por lá e usar um buscador de skin.

Usei muito a Winamp Skins: Modern Versions

3 curtidas

Nostálgico mesmo.

Player leve e super customizável. Fiquei muito triste quando a Nullsoft foi extinta…
Melhor player de todos os tempos. Fiquei muito feliz por descobrir que o Audacity tem as skins do Winamp. Quando eu ainda não era 95% cloud, meu Ubuntu e o Kylin eu usava o Audacity com as skins dele.

:pray:t2:

2 curtidas

Eu nunca fui grande fã dele, preferia o MusicMatch, apenas pelo fato de poder ripar meus cd’s nele

image

image

image

Para um programa de quase 20 anos, o design dele é muito bom!

3 curtidas

Acho que esses tópicos que mexem com nostalgia deveriam ser respondidos em narrativa.

O ano é 2004, eu tô ouvindo Equalize - Pitty, e o meu Winamp tá sendo executado junto com o MSN/ICQ, enquanto eu navego no Fotolog pelo Internet Explorer, no Windows XP que eu me amarrava.
Claro, tudo isso sendo executado num gabinete branco, com monitor de tubo. hehehe

4 curtidas

Melhor comentário, rsrsrs.

3 curtidas

Acho que foi o primeiro player que usei, além do que vinha padrão no Win. Lembro que tinha um cd com alguns programas, pacotes de ícones, wallpapers etc. E lá tinha o instalador do Winamp. Instalei e nunca mais deixei de usar.

Usei um skin do Motörhead durante muito tempo. Mas, na maioria do tempo, usava um que tinha umas caixas de som de enfeite e tinha um visual de madeira, imitando um som desses mais antigos. Vou ver se acho ai nesse site.

3 curtidas

Tem umas desse tipo no site.

Dica: se usa Linux tem players que são compatíveis com as skins do Winamp, como o Audacious e o QMMP. Se usa Windows ou Mac, o Aimp e Xion tem equivalentes.

1 curtida

Eu usava uma skin do Knuckles no Winamp xD

image

3 curtidas

Aqui tem mais algumas (tem plugins e visualizadores também):

1 curtida

Opa, ainda não tive tempo de olhar. Bom saber. Se achar vou usar no Audacious e postar um print aqui. Alias, o Audacious tem suporte a plugins do Winamp.

2 curtidas

Que nostalgia, usei muito os 4 primeiros.

2 curtidas