Mullvad Browser

Oi gente.

Alguém sabe se é possível fixa extensões baixadas no Mullvad Browser?

Já fucei em tudo e parece que não é possível pinalas para facilitar o uso, se alguém comenta aqui. Obg

Dica da propria equipe da Mullvad sobre outras extensões além do No Script e UBO: Posso instalar outras extensões?

Sim, mas isso é algo que não recomendamos. As extensões podem permitir identificá-lo por meio de impressões digitais.

Mas, caso queira, você pode ir para a aba de extensões “about:addons” e por lá você vai ver suas 3 extensões padrão incluindo a Mullvad Browser Extension. Se você reparar nos icones que cada uma mostra, vai ver uma mascara, o que significa navegação privada. Logo, elas estão definidas para navegação privada. Quando você baixar uma extensão em Add-ons for Firefox (en-US), por padrão a permissão para funcionar em navegação privada vem desativada. basta ativar que vai desbloquear a ferramenta de fixar a extensão.

Oi, eu vi as informações no site, mais eu não sabia que precisa disso para fixar.
Isso funciona em qualquer extensão baixada, ou só em algumas? Pq eu não estou achando como faz para colocar a essa permissão

Após baixar a extensão, vá para about:addons, lá você vai clicar na extensão recem instalada. Dentro das opções, habilitar “Funcionar em janelas privativas”. Após feito isso, no canto superior direito, onde ficam as extensões, você vai ver um icone de peça de quebra cabeça, clique e veja a extensão que você instalou, clique com o botão direito do mouse e fixe a extensão.

1 curtida

Entendi, deu certo obg

1 curtida

O meu dá essa mensagem:
Captura de tela 2023-11-16 140624

Para instalar o navegador?

Isso mesmo pra instalar

Será que é alguma coisa no fire wall?

Eu não sei oq pode ser, da uma pesquisada na internet, IAs tal

1 curtida

Conseguiu fazer funcionar nesse seu Windows ai ?

Não, mas tenho uma “teoria” já dou retorno.

1 curtida

Consegui , instalei o Phyton e foi. :grinning:

1 curtida

Que bom que deu certo. Mais vc só instalou o python ou rodou algum script?

Na verdade, eu estou com um problema no virtual box que dá esse erro:

missing dependencies python core / win32api , aí instalei o phyton via tutorial no youtube. O virtual box continua dando erro, mas o Mullvad foi de boa. No caso do virtual box deve ter dado pal no arquivo de config, porque não install e nem desinstala a versão antiga.

Ah entendi

É só desmarcar o suporte a Python no instalador do Virtualbox.

1 curtida

Ok valeu vou ver.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.