Olá a todos!
É possível mudar os emojis no Windows 10? Alguns emojis (como bandeiras de países) não aparecem, e… o tema é MUITO FEIO
Sei que no Linux é muito fácil (principalmente no Manjaro), mas é possível no W10?
Obrigado
Olá a todos!
É possível mudar os emojis no Windows 10? Alguns emojis (como bandeiras de países) não aparecem, e… o tema é MUITO FEIO
Sei que no Linux é muito fácil (principalmente no Manjaro), mas é possível no W10?
Obrigado
Do Windows em si acho que não é possível, mas dá pra usar extensões no seu navegador pra inserir e renderizar emojis nos sites.
Tem alguns exemplos?
Esse aqui é muito bom: Emoji Keyboard by JoyPixels® - Chrome Web Store
Eu tenho-a instalada, mas como é que posso fazer com que ela mude os dos sites?
Nunca mexi com isso no Windows, mas de qualquer forma se mudar pra você não vai mudar para outras pessoas as quais envie mensagens, salvo se elas também tenham mais emojis instalados.
Referia-me a isto @Windows_User
@Noizuresu como é que posso fazer o que referiu e renderizar os emojis com outra fonte?
Ah, tinha mandado a extensão errada.
Essa aqui renderiza emojis (e permite inserir também). Inclusive você pode mudar entre 4 estilos (EmojiOne, Twitter, Apple e Google).
Já no Windows 10 em si: eu fiz uma breve pesquisa e não é possível trocar a fonte.
Obrigado!!
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.