Mozilla encerrará o suporte do gerenciador de senhas Lockwise em dezembro

Mozilla encerrará o suporte do gerenciador de senhas Lockwise em dezembro - Diolinux

A Mozilla Foundation anunciou que no dia 13 de dezembro de 2021 seu gerenciador de senhas conhecido como Lockwise chegará ao fim de sua vida útil.

2 curtidas

E o que vai entrar no lugar?

Pelo jeito, nada! Um bom modo de salvar senhas é usando o Bitwarden e sua extensão para navegador.

2 curtidas

No artigo diz que o próprio navegador Firefox para celular ganhou o recurso de funcionar como um gerenciador de senhas para todo o sistema.

Aos usuários do Android, a Mozilla recomenda que eles substituam o gerenciador de senhas pelo próprio Firefox, prometendo melhorias no recurso que chegou ao Android no mês passado com o Firefox 93, que adiciona ao navegador a capacidade de funcionar como um provedor de preenchimento automático, assim como o aplicativo Lockwise.

Sou usuário Firefox de celular e desktop. Estou sendo obrigado a utilizar a versão de iOS no último mês. Tem sido uma experiência triste. Na segunda volto pro Android e é incrível como a versão para o sistema parece ser bem melhor do que para o iOS. Estou me virando com o Brave durante esse período no celular. Pra quem tem um dispositivo Apple recomendo bastante

1 curtida