Mouse sem fio o mais silencioso possível. Indicações?

Galera, to procurando um mouse sem fio que seja o mais silencioso possível. Não preciso de um mouse sofisticado nem nada, nem com nada específico, só que ele não seja esses mouse de tamanho muito reduzido.

Atualmente uso no meu notebook um Logitech M110s que me atende bem, ele é muito silencioso mesmo. Porém, estou precisando de algo mais prático e quero ficar com o teclado (já tenho) e mouse sem fio. Alguém tem indicações? Como disse, não preciso de nada especial, nenhuma especificação de preferência nem nada do tipo, só que ele seja silencioso e sem fio.

As vezes uso o note próximo da galera aqui de casa, e eles se incomodam bastante com mouses muito barulhentos. Já tive um desses modelos wireless mais baratinhos (era desses bem vagabundos mesmo), que tinha dois problemas: 1) era muito barulhento e meio duro no clique e, 2) era muito pequeno.

com assim, mouse silencioso?

Uai, um mouse que o clique não faça muito barulho ou faça muito pouco (como no caso do logitech que tenho e citei).

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh. rsrsrsrs eu uso ess aqui, que comprei na X%$#ÇL*&¨S por menos de 40 simionis. silenciosíssimo. outro dia até fiz respiração boca-a-boca nele porque achei que tinha morrido. :stuck_out_tongue_winking_eye: https://shopee.com.br/Mouse-Sem-Fio-Recarregável-Led-RGB-Clique-Silencioso-2.4-Ghz-Ergonômico-Gamer-Home-Office-i.318598271.13577230537?sp_atk=65eed84a-7020-4d24-8116-b5361bc3d52f&xptdk=65eed84a-7020-4d24-8116-b5361bc3d52f

Pois do que temos aqui no Brasil, não vejo nada mais suave e silencioso que os modelos da Logitech, um dos mouses que tenho aqui é o M187: Minimouse sem fio M187 Logitech - Ultraportátil e leve
E de todas as marcas e modelos que testei, certamente foi o mais suave e silencioso, tem apenas um leve click ao ser acionado.
P.S.: Trata-se do único mouse sem fio que uso atualmente (para o dia-a-dia uso modelos com fio e com mais botões), ele é pequeno, leve e com poucos botões, por sua portabilidade é perfeito para transportar com notebooks para usos fora de casa. Acho que cabe perfeitamente para sua intenção de uso descrita.

1 curtida

Então, o com fio que tenho é da Logitech. Como nunca comprei um wireless deles não sabia se eram silenciosos. Procurei e vi que não tem um semelhante ao m110s wireless.

Valeu as indicações @TiagoCardoso e @acvsilva.

1 curtida

Se quiser manter as características do M110s, o mais próximo que temos é o PEBBLE M350:

Tanto pelo design como a classificação de silencioso dele, são as mais próximas do seu modelo atual com fio, só que ele é mais “achatado” do que o que você usa, lembrando mais o mouse da Apple.

1 curtida