Pessoal, boa tarde!
Eu tentei instalar uns temas de ícones no Pop 24.04 - Cosmic e, como não gostei, excluí eles.
Depois que reiniciei o PC, comecei a ter um bug. O mouse fica grande em alguns aplicativos, como na Área de Trabalho, Configurações ou no Brave. Em outros, como Firefox e KeepassXC, ele fica normal (ele não aparece em print pra eu mostrar aqui).
Como eu poderia resolver?
Obrigado!
Esta usando o tema de cursor padrão?
Não tentei alterar o tema do cursor. Mas estou usando esse tema de ícones.
Cometi algum erro.
Tentei re-instalar o cosmic-icons e cosmic-settings. Como não resolveu, apaguei o ~/.config/cosmic
Agora, além do mouse grande, estou sem ícones para quase nada.
Cometi algum erro.
Tentei re-instalar o cosmic-icons e cosmic-settings. Como não resolveu, apaguei o ~/.config/cosmic
Agora, além do mouse grande, estou sem ícones para quase nada.
Bom, re-instalei os gramas e os ícones voltaram! #progresso
Mas o cursos do Mouse ainda está grande 
Olá,
Gostaria de acrescentar uma linha de pesquisa que você possa seguir, os aplicativos que estão com os ícones grandes são instalados via flatpack? Se for pode ser que o flatpack não usa o tema do sistema, tipo ele tenta baixar o tema que vc você esta usando e usa dentro do do esquema de sandboxer dele. Se for o caso não é especifico do Pop OS, mas sim do Flatpack, tem algumas maneiras de contornar isso.
1 curtida
Opa!
No reddit, um dos dev do cosmic me recomendou usar sudo apt install --reinstall hicolor-icon-theme adwaita-icon-theme, aí após reiniciar o PC tudo voltou ao normal.
Valeu!
1 curtida
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.