Tenho duas coisas a dizer. Primeiro que o nome da interface é Plasma, não KDE. Deixou de ser chamado de KDE desde o Plasma 4 (A última foi o KDE 3.5).
Segundo, tem vezes que a criatividade esgota com uma interface que é tão customizável que vários usuários se sentem perdidos com tanta opção, então estou abrindo esse tópico para os artistas com Plasma 5 mostrarem suas obras de arte. Calma que dá para fazer um tópico com o GNOME 3 também, ainda mais porque não tenho muitas idéias além de instalar o Dash to Panel e o Workspaces to Dock para deixar no topo que nem no Windows e macOS.
No meu caso, o meu é assim. Não é lá uma obra de arte e creio que algumas pessoas vão dizer que não aproveitei ao máximo o que o Plasma oferece de customização, mas… eh… Tá aí:
Toma ai de bonus o meu GIMP tbm, é o mod do photogimp , do diolinux, que deixa o gimp com a aparência e com as teclas de atalho do photoshop, facilita dms
pelo visto não foi só eu que troquei os icones do office que ta usando pros icones do Ms Office kkkkkk
o seu ficou daora dms, queira poder usar em um monitor maior tbm
O com o ícone do Outlook na verdade é o Mailspring. Ainda estou procurando uma forma de usar o OneNote da Microsoft, afinal eu uso ele no Android também.
E sim, esse é o Office NX, não o FreeOffice. Eu encontrei um cupom de desconto bacanudo e resolvi pegar. O bacana é que dá para reusar o link do cupom de desconto várias vezes, então eu renovo todo ano. Mas eu também tenho o Calligra Office instalado no caso raro de eu precisar salvar em ODF.
Falando em se parecer com o Ms Office, tou usando o WPS Office, além de bem parecido, ele é 100% compatível com os arquivos da money$oft, free, uma dlç
como ele n é nativo aqui no arch, tem que fazer umas config adicional pra funfar beleza, mas nada no qual eu já não esteja acostumado hehe
toma umas prints ae
Até onde sei o WPS Office não só é proprietário e de código fechado mas também chinês. Até achei um tópico na internet pedindo os desenvolvedores para deixar como código aberto.