Tenho duas coisas a dizer. Primeiro que o nome da interface é Plasma, não KDE. Deixou de ser chamado de KDE desde o Plasma 4 (A última foi o KDE 3.5).
Segundo, tem vezes que a criatividade esgota com uma interface que é tão customizável que vários usuários se sentem perdidos com tanta opção, então estou abrindo esse tópico para os artistas com Plasma 5 mostrarem suas obras de arte. Calma que dá para fazer um tópico com o GNOME 3 também, ainda mais porque não tenho muitas idéias além de instalar o Dash to Panel e o Workspaces to Dock para deixar no topo que nem no Windows e macOS.
No meu caso, o meu é assim. Não é lá uma obra de arte e creio que algumas pessoas vão dizer que não aproveitei ao máximo o que o Plasma oferece de customização, mas… eh… Tá aí:
Bônus minha organização com o GIMP. Depois que percebi que o Photoshop no macOS é desse mesmo jeito, pensei em trazer o Mac Feelings nele também.
Mas aí, mostrem como customizaram o Plasma de vocês aí. Quem sabe não renova as idéias de alguém aqui, hehe…