Mostre a customização do seu Android

Não precisa ter medo, até por que se você tem um PC por perto nunca irá inultilizar ser celular (em questão de software). Só faça backup dos dados que não quer perder e tente. Se brickar,
tente de novo. Tive que tentar umas 7 vezes até botar o TWRP pra funcionar no meu j7xelte.

2 curtidas

Então não existe mais “brickar” de fato o aparelho?

1 curtida

Quando você “bricka” o aparelho, ele se torna irrecuperável. Mas apenas se você não tem um computador. Pois dá sempre pra dar um jeito. Já consegui apagar a partição de boot do meu, e consegui recuperar pelo pc depois XD

(sério, não mexa na partição de boot)

1 curtida

@TeijiW só que também tem como fazer muita m erda. Meu amigo já conseguiu apagar completamente todas as partições do celular, e ao mesmo tempo do computador.
Famoso rm -rf*

3 curtidas

Redmi 6A com Lineage OS 16 GSI
Lançador: Lawnchair v2
Pacote de Ícones: Papirus Adaptive
Papel de Parede: Icecold with Penguins
Terminal: Termux
Gerenciador de Arquivos: MiXplorer


4 curtidas

Muito bonito! Era a imagem carregando e eu “KDE Neon? É você?”

1 curtida

Pois é. O bacana desse papel de parede é que esse é o original da competição. O que é usado oficialmente no plasma foi modificado.

2 curtidas

Acabei de perceber uma coisa. Essa versão do Lawnchair tem os gestos do Android Q implementados, até quando está instalado no Android P. Se tiver o QuickSwitch instalado pelo Magisk, os gestos do Android P se comportam como se fosse Android Q. Já achei interessante o Lineage OS 16 ter Dark Mode igual ao do Android Q. Agora com essa dos gestos, só ficou confirmado como versões mais antigas do Android podem sim ter funções das versões mais novas.

2 curtidas

Acho que sou um dos poucos entre os usuários Linux e entusiastas de tecnologia que utiliza o Android “puro”, como vem de fábrica. No meu caso, em um Moto G5 Plus.

2 curtidas

Ao mesmo tempo que entendendo o porquê de ter sido modificado, gostei desse. Poderia vir junto com os outros wallpapers do KDE.

1 curtida

Dois. Só uso android puro.

1 curtida

Teste usando launcher diferente:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kundan.themes.ubuntu.launcher

6 curtidas

2 curtidas


Galaxy tab 2 (2012 e ainda funcionando) OMNIROM overclock na cpu dual core de 1.01ghz para 1.35ghz

3 curtidas

Pergunta besta, mas a Havoc vem com o Launchair por padrão? eu instalei para testes mas não gostei de algumas coisas e acabei voltando para a AEX.

1 curtida

Ele vem com o Lawnchwair 2 bem customizado. Eu também não gosto do visual padrão dele, mas com uns ajustes no Lawnchwair e no Havoc Panel fica legal. Eu gosto de usar meu J7 16 como os das prints.

1 curtida

O AOSP Extended vem com o Pixel Launcher 3 ou L3 (salve engano), que é mais próximo do padrão do Google. Mas o Havoc com ajustes pode ficar até mais parecido com o padrão.

1 curtida

Valeu, estou caçando uma rom boa para meu velhinho, testei Havoc, Arrow, gostei muito da Arrow mas vai me dar trabalho para customizar acabei voltando para meu backup da AEX 7.



2 curtidas

Inclusive esqueci de citar, mas as extensões Havoc que eu usava no 2.3 não precisa mais, do 2.4 pra cima essas funções já vem imbutidas no zip da ROM.

1 curtida

Essa AEX é boa? Só ouvi falar, entrei na página do XDA mas nunca instalei.

1 curtida