Mostre a customização do seu Android

O meu está assim, com o Nova Launcher.

7 Curtidas

Meu moto g1 velho de guerra (mais velho que andar pra frente), android 7.1, TSF launcher e whicons.

2 Curtidas

Minha tela inicial:

• Nova Launcher;
  • Alos Icon Theme;

4 Curtidas

Conseguiu ocultar a barra de cima do android?

Confesso que não tentei, acabo deixando para realizar tarefas mais rapidamente, como ativar Wifi e mudar brilho, apesar de poder fazer via linha de comando (wife true ou false e brightness 45, por exemplo), é muito mais rápido só baixar e apertar.

1 Curtida

noa tipo, nao desativar, mas ocultar ela, fazer ela aparecer quando eu deslizar para baixo na parte superior de tela, varios lauchers permitem isso, só nao achei onde da pra fazer isso neste

Pelo que entendi aqui no meu, essa configuração da barra fica a critério do laucher padrão do celular, tanto que digitando configurar consigo acessar as configurações em modo gráfico, aí sim configurar para ocultar.

As partes de configuração (config -set …) proporcionam as configurações de exibição e personalização da aplicação (o que será exibido e configurações de fonte d exibição), entre funções de execução de aplicação, mas essa personalização não acredito que consiga.

Se bem que o meu celular eu não sou root, com isso até um comando como restart não funciona, por não me reconhecer como adm. :sweat_smile:

Tipo, fica meio redundante ter as coisas escritas la em cima em modo grafico e em baixo em modo texto, por isso o questionamento… deve ter alguma forma de fazer isso…

procurando aqui, teoricamente se eu usar o comando

config -set show_toolbar false

mas nao funcionou… talvez nao seja isso…

Isso é, apesar de nunca ter me incomodado. Vejo 3 opções rápida: ocultar pelo seu launcher padrão mesmo, instalar um app que oculte (acredito que tenha vários na play store) ou ocultar no próprio sistema, para que não apareça em modo texto, mas esse ultimo tiraria o charme.

Segue o link com os comandos: TUI-ConsoleLauncher

Para cada comando que mude a aparência você tem que rodar um restart depois, para reiniciar o launcher.

1 Curtida
config -set fullscreen true

Intuitivo…

2 Curtidas

Excelente! Até habilitei aqui :smile:
Vou deixar assim tbm

Valeu pela dica!

3 Curtidas

Fiz agora depois de instalar uma customrom, aquele wallpaper de vaporzim :heart:

4 Curtidas

Celular: Samsung Galaxy J7 2016 (SM-J710MN/j7xelte)
ROM: Havoc OS v2.6
Android 9
Kernel Oxygen Pie v5 for j7xelte
Team Win Recovery Project
Launcher: Lawnchwair v2
Open GApps Aroma v9
Root: Magisk v20
Extensões Havoc/Magisk: HavocLogo, CenterClock.
O resto foi feito no painel Havoc

4 Curtidas

Qual é o widget de relógio? Parece o SClock v5 mas não sei :thinking:

O app é o WeaWow

1 Curtida

Bem humilde… MIUI + Nova Launcher Prime + pack de ícones H2O.

6 Curtidas

2 Curtidas

Estou querendo instalar Custom ROM no meu G5S Plus há um tempo, mas o medo de brickar é grande… A gama de customizações que é adicionada é incrível